InícioNotíciasTransferênciasMeia venezuelano chega, por empréstimo, ao Rio Grande Valley FC Toros

Meia venezuelano chega, por empréstimo, ao Rio Grande Valley FC Toros

Juan Carlos Azocar chega por empréstimo do Deportivo La Guaira, da primeira divisão venezuelana, com o Rio Grande Valley FC tendo a opção de compra após o fim do empréstimo. O atleta estará apto para atuar e treinar pela equipe assim que seu visto for retirado.

Com 24 anos de idade, Azocar estava atuando pelo FC Urartu Yerevan da primeira divisão da Armênia e terminou a última temporada com dois gols e quatro assistências, jogando em 15 partidas pela equipe.

“Juan Carlos é um meia dinâmico e que traz muita versatilidade para a equipe, vai acrescentar muito em nossa parte ofensiva.” Foi com essas palavras que o diretor geral do RGV, Nick Kowba, pôde definir o empréstimo pelo jogador. O diretor também ressaltou da importância que é estar presente nos Playoffs e acredita que o meia venezuelano será peça fundamental para o clube tentar atingir este objetivo.

Somando convocações pelas seleções de bases em seu país, Juan Carlos Azocar foi revelado pelo Aragua FC, da Venezuela, e pelo clube foram 28 jogos, três gols e cinco assistências. Na Venezuela também jogou no Deportivo Tachira antes de transferir para o La Guaira. Pelo Tachira foram 26 jogos, dois gols e dois passes para gol.

(Foto: Reprodução Instagram/Urartu Yerevan FC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1