InícioMajor League SoccerAtlanta United FCSemana #8 da MLS terá sábado cheio e transmissão para o Brasil....

Semana #8 da MLS terá sábado cheio e transmissão para o Brasil. Confira prévia

A Major League Soccer chega em sua oitava semana de disputas neste final de semana, após metade da rodada anterior ter sido adiada em protestos contra o racismo nos Estados Unidos. A semana #8 da MLS começa já nesta sexta-feira (28) com clássico canadense e terá a maioria dos jogos disputados no sábado (29). No domingo (30), duas partidas fecham a rodada. Vamos aos destaques:

Montreal Impact x Toronto FC – Sexta-feira (28) – 21h – Sem transmissão

O mini-torneio canadense segue nesta primeira fase da temporada regular. O Toronto, até o momento, venceu seus dois jogos, ambos contra os Whitecaps, que também foi vítima do próprio Impact no começo da semana. Agora, os dois times do Canadá que ainda não perderam no retorno temporada jogam para manter o 100% de aproveitamento. Lembrando que, o melhor canadense nesta primeira fase da MLS será também finalista da Copa do Canadá (Canadian Championship) e vai decidir vaga na CONCACAF Champions League contra o campeão da Canadian Premier League. Portanto, esse jogo entre Montreal e Toronto vale muito.

Henry terá três desfalques para o jogo. Saba, Choiniere e Tabla, lesionados, estão fora. Diante de um adversário poderoso, o treinador deve manter o esquema com três zagueiros e apostar na boa fase de Quioto. Já o Toronto terá força máxima e é o franco favorito para vencer o jogo, mesmo fora de casa. O único desfalque é do meia Achara, que não é titular.

Atlanta United x Orlando City – Sábado (29) – 16h30 – Sem transmissão

Duas equipes que vem em bom momento medirão forças naquele que talvez seja o principal jogo da rodada. O Atlanta voltou a vencer depois de um péssimo MLS is Back e o Orlando City segue querendo ser postulante ao título da MLS. Coincidentemente, os dois times vem de vitória contra o pobre Nashville, que ao que tudo indica, será o saco de pancadas da temporada. Independente disso, o duelo servirá para observamos qual será o verdadeiro posicionamento das duas equipes quando estiverem à frente de adversários mais qualificados.

O Orlando nunca venceu o Atlanta United por nenhuma competição e tentará isso pela primeira vez. Imperdível!

New England Revolution x New York Red Bulls – Sábado (29) – 21h – DAZN

O Revolution é uma equipe em franca ascensão enquanto os Red Bulls ainda precisam encontrar um equilíbrio e uma regularidade. O time de Nova Jérsei renovou quase todo seu elenco e tem muitos jovens, o que certamente tem pesado nos resultados em campo. Já o New England Revolution, comandado pelo lendário Bruce Arena, tem jogadores mais experientes e conta com a fase artilheira de Gustavo Bou para decidir os jogos. Arena, suspenso, não estará no banco de reservas.

Este jogo você pode assistir no DAZN ou ouvir todas as emoções com a equipe da Rádio Território MLS em nosso canal no YouTube.

Seattle Sounders x LAFC – Domingo (30) – 23h – Sem transmissão

O Seattle Sounders é uma das grandes forças da MLS. Isso ninguém duvida. Porém o adversário da noite de domingo (30), apesar de jovem na liga, é bastante indigesto. Desde 2018, os Sounders só venceram o LAFC uma única oportunidade e no último jogo entre as equipes, no MLS is Back, o time da Califórnia goleou e venceu por 4×1. Para este jogo em especial, a situação pode se inverter. Isso porque Seattle terá força máxima e vem com moral após vencer o rival Portland. Já o LAFC vem de derrota para o seu rival, Galaxy, jogando em casa, e não contará com Carlos Vela, que machucou o joelho e não tem previsão de retorno.

Outros jogos

Sábado (29)

FC Cincinnati x Columbus Crew – 20h30
Philadelphia Union x DC United – 20h30
New York City x Chicago Fire – 20h30
FC Dallas x Minnesota United – 21h30
Colorado Rapids x Sporting Kansas City – 22h
LA Galaxy x San Jose Earthquakes – 23h30
Portland Timbers x Real Salt Lake – 23h30

Domingo (30)

Nashville SC x Inter Miami – 21h30 – Rádio Território MLS

*todos esses jogos acima não terão transmissão de TV.
(Foto: Reprodução Twitter/Toronto FC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -