InícioMajor League SoccerFC DallasJovem do FC Dallas pode estar de saída para Portugal

Jovem do FC Dallas pode estar de saída para Portugal

O lateral-direito do FC Dallas Reggie Cannon pode estar de malas prontas rumo à Europa. Segundo fontes do site oficial da MLS, o clube tem acordo com o Boavista/POR, porém o negócio ainda não foi definitivamente fechado.

O camisa 2 atuou 67 vezes pela equipe principal, sendo 64 como titular desde que assinou contrato de Homegrown com o a equipe do Texas. Pela seleção dos Estados Unidos, Cannon participou de 11 partidas. Desde 2018, o jovem é o dono da posição em Dallas, tendo iniciado 64 jogos em campo e apenas dois como reserva.

Reggie Cannon já foi objeto de desejo para outro clube europeu. O jogador foi especulado no Barnsley/ING, atualmente na Championship, segunda divisão inglesa. O clube inglês fez uma proposta de compra do ala Johnatan Lewis pelo valor de U$400 mil, porém foi rejeitada pelo Colorado Rapids. Então, de acordo com informação de Tom Bogert, os ingleses teriam se interessado por Cannon, mas a transação não foi concretizada.

O Dallas ocupa atualmente a 7ª posição da Conferência Oeste da Major League Soccer com 9 pontos, sendo 2 vitórias, 2 derrotas e 3 empates. A equipe não participou do “MLS is Back” pelo fato de 10 jogadores terem testado positivo para o COVID-19. A última partida do clube ocorreu no sábado (29), na vitória sobre o Minnesota United, pelo placar de 3 a 1. Os texanos voltam a campo nessa quarta-feira (02) contra o Sporting Kansas City pela temporada regular da MLS.

(Foto: Reprodução Site/FC Dallas)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -