InícioMajor League SoccerInter Miami CFNashville supera Miami e LAFC perde para o Sounders com assistência de...

Nashville supera Miami e LAFC perde para o Sounders com assistência de João Paulo

A noite deste domingo (31) trouxe apenas dois jogos e fechou a semana 8 da Major League Soccer. Os dois jogos, no entanto, não deixaram a desejar. O duelo de novatos entre Nashville e Inter Miami colocou frente a frente dois times em busca de afirmação, ainda tentando se encontrar na MLS. Já o outro jogo da noite tinha um multi-campeão contra a maior sensação da liga nos últimos anos.

NASHVILLE SC 1×0 INTER MIAMI

No jogo que abriu a noite, alguns esperavam ver um show do Inter Miami, principalmente após a primeira vitória da equipe na semana passada diante do rival, Orlando City. Mas em campo, o que se viu foi um Nashville muito mais organizado e que teve muito mais o controle da partida. Ainda na primeira etapa, Alex Muyl aproveitou cruzamento e marcou para o time da casa, mas após checar o VAR, a arbitragem entendeu que o meia empurrou o zagueiro Reyes, do Miami, e anulou o gol.

Na segunda etapa, após jogada de bola parada, a bola sobrou para o zagueiro Zimmerman, que cruzou para área. Reyes cortou mal e, da entrada da área, Aníbal Godoy acertou um lindo chute, na gaveta, indefensável para Robles. O Nashville ainda poderia ter feito mais, porém Muhktar desperdiçou cobrança de penalti, acertando travessão.

O Inter Miami vai tentar se recuperar já nesta quarta-feira (2) diante do Atlanta, fora de casa. Já o Nashville também tem pedreira e recebe o Orlando City no mesmo dia.

SEATTLE SOUNDERS 3×1 LAFC

No outro jogo da noite, o Seattle venceu mais uma vez um adversário difícil, após ter batido o rival Portland Timbers na última semana. O LAFC até começou assustando, com Blessing completando jogada de Wright-Phillips para boa defesa do goleiro Frei. Mas aos 10′, Ruidiaz aproveitou sobra da zaga e acertou um lindo chute da intermediária, daqueles de rara felicidade, e abriu o marcador para o Sounders.

Aos três minutos do segundo tempo, Lodeiro lançou Morris que, com tranquilidade, driblou Vermeer e ampliou o marcador em 2×0. Um minuto depois, o mesmo Morris marcou mais um, dessa vez aproveitando cruzamento do brasileiro João Paulo. Em contra-ataque, o LAFC até chegou a diminuir com Diego Rossi, só empurrando bom passe de Cifuente, aos 60′, mas o time foi incapaz de conseguir se aproximar mais no placar.

Após o jogo, o técnico do LAFC, Bob Bradley, criticou os jogadores e disse que “alguns não estão jogando o que podem.” Na quarta-feira (2), o LAFC terá a chance de se recuperar em casa contra o SJ Earthquakes. Já o Seattle Sounders vai até Utah visitar o Real Salt Lake.

(Foto de Capa: Reprodução Twitter/Seattle Sounders)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -