Neste sábado (29), o Orlando City foi até a Georgia, enfrentar o Atlanta United. Sem nunca ter vencido o time rubro-negro na história, os Lions se aproveitaram do bom momento e quebraram mais esse tabu, vencendo o jogo com autoridade, por 3-1. O resultado coloca o City como um dos principais concorrentes aos playoffs e escancara as dificuldades do Atlanta United, que nem técnico tem no momento.
O JOGO
Os gols não demoraram para sair. Aos 13 minutos da primeira etapa, Chris Mueller bateu escanteio e Júnior Urso testou pro gol, abrindo o placar. Aos 34′, jogada envolvente do ataque do Orlando e Dike serviu Chris Mueller, aniversariante do dia, que só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol.
Na segunda etapa, o Atlanta United foi em busca do empate, mas só conseguiu diminuir aos 82′, com Lennon, aproveitando cruzamento da Damm. A reação, no entanto, durou pouco. Três minutos depois, Júnior Urso roubou a bola da defesa e cara a cara com Guzan rolou para o capitão Nani fechar o placar em 3×1 para os visitantes.
O Orlando agora volta a campo no dia 2, contra o Nashville, mas dessa vez em casa. Já o rubro-negro pega o Inter Miami em seus domínios.
FICHA TECNICA
Atlanta United – 1
Guzan; Lennon, Robinson, Walkes e Bello; Remedi (Damm), Adams (Larentowicz) e Rossetto (Barco); Castro (Mulraney), Pity Martínez e Jahn (Torres).
Téc: Stephen Glass
Orlando City – 3
Gallese; Smith, A.Carlos, Jansson e Moutinho; (Miller) Michel, Rosel (Méndez), Júnior Urso e Mueller (Ruan); Perea e Dike (Nani).
Téc: Óscar Pareja
Gols: Lennon (ATL) / Urso, Mueller e Nani (ORL)
Cartões Amarelos: Smith, Perea, Urso, Antonio Carlos e Ruan (ORL)
(Foto: Reprodução Twitter/Orlando City)
Comentários estão fechados.