Fundada em 1913, a Lamar Hunt US Open Cup, a Copa dos Estados Unidos, é a competição de Soccer mais antiga do país e a segunda mais longínqua do mundo, atrás apenas da Copa da Inglaterra. Democrática, que abriga equipes amadoras e profissionais, a Open Cup é a única competição do país que coloca frente a frente times de várias ligas. Neste ano, a National Independent Soccer Association (NISA) lançou um copa entre ligas, chamada de Independent Cup, mas que abriga apenas equipes da terceira divisão para baixo. A Copa dos Estados Unidos, por sua vez, recebe de times amadores até clubes da Major League Soccer.
Com a pandemia de COVID-19, a US Soccer, federação de futebol do país, interrompeu a competição em março. Durante todo esse período, com o retorno do futebol norte-americano, a US Soccer vinha tentando descobrir uma forma de fazer com que a competição fosse disputada. Mas segundo o site Sports Ilustrated, não foi possível chegar à um consenso e nos próximos dia um anúncio oficial irá cancelar a temporada de 2020. Equipes da MLS, USL e NISA preferem focar suas atenções às temporadas regulares no restante do ano. A federação agora terá que definir o que fazer com a vaga da Concacaf Champions League que seria dada ao campeão.
Os maiores campeões da Open Cup são Bethlehem Steel, que fechou atividades em 1930 e o Maccabee Los Angeles, com cinco títulos cada. Chicago Fire, Seattle Sounders e Sporting Kansas City vem logo atrás com quatro títulos cada. Desde a fundação da MLS em 1996, apenas o Rochester Rhinos, em 1999, conseguiu ser campeão não pertencendo à primeira divisão, vencendo o Colorado Rapids por 2×0.
(Foto: Reprodução Twitter/U.S. Open Cup)