O Ponta-direita de 30 anos e ex-San Jose Earthquakes decidiu retornar para sua terra natal para atuar pelo seu antigo clube, o Djurgaden, após duas temporadas na Major League Soccer.
Mesmo com os meios de notícias de esportes da Suécia dando como certo o retorno de Eriksson para o Djurgarden, os clubes ainda não tinham oficializado o negócio. Os valores do acerto ainda não foram divulgados. “Com Magnus na equipe crescemos e ganhamos confiança. Quando chegou, em 2018, era muito elogiado na Suécia e isso fez com que tivéssemos grandes expectativas nele, creio que ele tenha correspondido a maioria delas” afirmou Jesse Fioranelli, gerente-geral do San Jose.
Na temporada de 2017, antes de atuar pelo San Jose, Eriksson marcou 14 vezes em 32 partidas defendendo o seu atual clube, o Djurgardens. Com o Malmo foi duas vezes campeão do campeonato sueco. Eriksson chegou ao Quakes em 2018 e até então disputou 74 partidas, fez 17 gols e soma 11 assistências. Logo na sua primeira temporada já caiu nos braços da torcida e virou titular absoluto da equipe. Atuou em 33 jogos e fez seis gols.
Escolhido como o capitão da equipe pelo técnico Matias Almeyda, Eriksson ajudou o Quakes a chegar as quartas de finais do MLS is Back, sendo derrotados pelo Minnesota United, pelo placar de 4×1. Em 2020, Eriksson tem sete jogos, quatro gols e uma assistência. No MLS is Back marcou três vezes em cinco jogos e foi um dos destaques do San Jose.