Juan Carlos Azocar chega por empréstimo do Deportivo La Guaira, da primeira divisão venezuelana, com o Rio Grande Valley FC tendo a opção de compra após o fim do empréstimo. O atleta estará apto para atuar e treinar pela equipe assim que seu visto for retirado.
Com 24 anos de idade, Azocar estava atuando pelo FC Urartu Yerevan da primeira divisão da Armênia e terminou a última temporada com dois gols e quatro assistências, jogando em 15 partidas pela equipe.
“Juan Carlos é um meia dinâmico e que traz muita versatilidade para a equipe, vai acrescentar muito em nossa parte ofensiva.” Foi com essas palavras que o diretor geral do RGV, Nick Kowba, pôde definir o empréstimo pelo jogador. O diretor também ressaltou da importância que é estar presente nos Playoffs e acredita que o meia venezuelano será peça fundamental para o clube tentar atingir este objetivo.
Somando convocações pelas seleções de bases em seu país, Juan Carlos Azocar foi revelado pelo Aragua FC, da Venezuela, e pelo clube foram 28 jogos, três gols e cinco assistências. Na Venezuela também jogou no Deportivo Tachira antes de transferir para o La Guaira. Pelo Tachira foram 26 jogos, dois gols e dois passes para gol.
(Foto: Reprodução Instagram/Urartu Yerevan FC)