J. J. Watt, estrela da NFL, diz estar interessado na compra do Real Salt Lake

Após o atual dono da Hansen’s Utah Soccer Holdings, Dell Loy Hansen, estar sendo investigado por condutas racistas, ele decidiu por a venda a sua empresa, que atualmente comanda as franquias do Real Salt Lake (MLS), Utah Royals (NWSL) e Real Monarchs (USL).

Justin James Watt é mais um dos nomes que surge na lista de interessados a adquirir a Hansen’s Utah Soccer Holdings. A estrela da National Football League compartilhou em uma rede social uma publicação da National Women’s Soccer League e escreveu: “I’m interested” em português, “Eu estou interessado.” Após esse post, ele seguiu comentando sobre o assunto em suas redes sociais e se mostrando disposto a ajudar as franquias a crescerem.

J. J. é apenas mais um nome dessa lista de interessados a adquirir as franquias. Josy Altidore, estrela do Toronto FC, também se mostrou interessado em comprar a empresa. Além de Altidore, o co-fundador e CEO da empresa de software Qualtrics, Ryan Smith, também surge como interessado, até porque a Qualtrics tem uma de suas sedes instaladas em Utah.

J.J Watt é casado com a jogadora de Soccer Kealia Ohai Watt, que atualmente defende o Chicago Red Stars da NWSL.

O Real Salt Lake estreou na MLS em 2005 sob o comando da Sports Capital Partners Worldwide, que era dirigida pelo antigo executivo da NBA Dave Checketts. Dell Loy Hansen entrou no clube em 2009 como proprietário minoritário, em 2013 ficou a frente dos negócios e sob o comando do RSL.

(Foto: Reprodução Instagram/J.J Watt)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s