sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerJ. J. Watt, estrela da NFL, diz estar interessado na compra do...

J. J. Watt, estrela da NFL, diz estar interessado na compra do Real Salt Lake

Após o atual dono da Hansen’s Utah Soccer Holdings, Dell Loy Hansen, estar sendo investigado por condutas racistas, ele decidiu por a venda a sua empresa, que atualmente comanda as franquias do Real Salt Lake (MLS), Utah Royals (NWSL) e Real Monarchs (USL).

Justin James Watt é mais um dos nomes que surge na lista de interessados a adquirir a Hansen’s Utah Soccer Holdings. A estrela da National Football League compartilhou em uma rede social uma publicação da National Women’s Soccer League e escreveu: “I’m interested” em português, “Eu estou interessado.” Após esse post, ele seguiu comentando sobre o assunto em suas redes sociais e se mostrando disposto a ajudar as franquias a crescerem.

J. J. é apenas mais um nome dessa lista de interessados a adquirir as franquias. Josy Altidore, estrela do Toronto FC, também se mostrou interessado em comprar a empresa. Além de Altidore, o co-fundador e CEO da empresa de software Qualtrics, Ryan Smith, também surge como interessado, até porque a Qualtrics tem uma de suas sedes instaladas em Utah.

J.J Watt é casado com a jogadora de Soccer Kealia Ohai Watt, que atualmente defende o Chicago Red Stars da NWSL.

O Real Salt Lake estreou na MLS em 2005 sob o comando da Sports Capital Partners Worldwide, que era dirigida pelo antigo executivo da NBA Dave Checketts. Dell Loy Hansen entrou no clube em 2009 como proprietário minoritário, em 2013 ficou a frente dos negócios e sob o comando do RSL.

(Foto: Reprodução Instagram/J.J Watt)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf