quarta-feira, abril 17, 2024
InícioMajor League SoccerMinnesota United anuncia a contratação de Emanuel Reynoso

Minnesota United anuncia a contratação de Emanuel Reynoso

O Minnesota United anunciou hoje a contratação do meia argentino Emanuel Reynoso. Conforme anunciamos aqui há alguns dias, o time estava muito próximo de contratar o jogador, e hoje finalmente concluiu a negociação. Reynoso chega do Boca Juniors/ ARG, onde atuava desde 2018.

Pelo clube argentino, “Bebelo”, como é conhecido, disputou 66 jogos, com cinco gols e oito assistências . Com a camisa dos Xeneizes, o jogador foi bicampeão argentino, e vice campeão da Copa Libertadores em 2018. Reynoso de 24 anos, chega ao Minnesota como Jogador Designado.

Reynoso chega ao Minnesota após dois anos defendendo o Boca Juniors. (Foto: Reprodução Instagram/Minnesota United)

A negociação por Reynoso já é um pouco antiga. O meio-campo teve seu nome ligado ao Minnesota ainda no início do ano, em Fevereiro, mas as negociações não avançaram, ainda mais depois da pausa por conta da pandemia de COVID-19.

O técnico do Minnesota, Adrian Heath, comemorou a chegada de Reynoso: “Ficamos felizes com a chegada dele, foi uma negociação bem complicada. Tínhamos interesse nele (Reynoso) há muito tempo. Estou ansioso para contar com o futebol dele, é mais uma grande peça pro elenco, e queremos ver como irá somar ao time”, disse Heath.

Emanuel Reynoso falou à torcida, onde elogiou a Major League Soccer e ressaltou a sua satisfação com à chegada ao novo clube: “Gosto muito da MLS, pois ela cresce à cada dia. Quando soube do interesse do Minnesota, fui pesquisar sobre o clube e não tive dúvidas de que queria me juntar à ele.” O argentino ainda revelou suas expectativas com o clube: “Espero me entrosar logo à equipe, e poder contribuir para que a gente possa alcançar grandes feitos”, disse Reynoso.

Emanuel Reynoso será o novo camisa 10 do Minnesota United. (Foto: Reprodução Instagram/Minnesota United)

Dono de um bom futebol, Reynoso deve formar o meio-campo titular do Minnesota ao lado de Jan Gregus e Osvaldo Alonso. O jogador usará a camisa 10 da equipe, e se tudo ocorrer como o esperado, deve se tornar um dos principais jogadores do time. A sua chegada traz um salto de qualidade pra equipe, que se mostra cada dia mais organizada em busca de um crescimento dentro de campo. Vale lembrar que o Minnesota foi finalista da US Open Cup no ano passado, e nessa temporada foi semifinalista do MLS is Back. Reynoso pode ser a peça chave que faltava para os Loons alçarem vôos ainda mais altos.

(Foto: Reprodução Twitter/Minnesota United)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf