InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United e Inter Miami empatam sem gols

Atlanta United e Inter Miami empatam sem gols

Na noite dessa quarta-feira (02), Atalanta United e Inter Miami se enfrentaram pela semana 9 da MLS (esse jogo havia sido adiado na semana 7 devido a protestos de jogadores). O futebol apresentado foi muito abaixo do esperado e a partida terminou empatada em 0 a 0.

O JOGO

A partida começou com alguns erros de passes e muitas faltas para ambos os lados. Com mais posse de bola, o Atlanta teve a primeira grande chance quando Torres chutou por cima do gol numa finalização de dentro da área. Aos 20’, o goleiro Guzan saiu mal do gol e permitiu que o Inter Miami chegasse com perigo, mas Escobar limpou o lance a favor do Atlanta. O time da casa tocou muito a bola buscando criar as jogadas, mas ficou nítido que o time sentiu a falta do meio-campista Pity Martinez, que está negociando com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Aos 31’, Remedi arriscou de fora da área, mas a bola passou a direita do goleiro Robles.

Aos 39’, o Inter Miami desperdiçou sua melhor chance. O lateral Figal recebeu um bom cruzamento na pequena área, e mesmo com o goleiro já batido, o jogador resvalou mal na bola e não conseguiu finalizar o lance. A última chance no primeiro tempo foi com Morgan, que finalizou de fora da área nas mãos do goleiro Guzan.

No começo do segundo tempo, o zagueiro González Pirez teve uma boa chance de finalizar dentro da pequena área após jogada ensaiada no escanteio, mas isolou o chute. Aos 62′, Ezequiel Barco foi substituído e saiu com cara de poucos amigos. O goleiro Guzan repetiu o lance do primeiro tempo e bateu um tiro de meta curto nos pés do Inter Miami, que novamente não aproveitou a falha da defesa. Aos 78′, Shea finalizou de fora da área, mas Guzan defendeu sem rebote. Aos 90′, Agudelo finalizou de cabeça após cobrança de escanteio e a bola passou tirando tinta da trave. No minuto seguinte, Sweat e Damm se estranharam e quase iniciaram uma confusão. Ambos levaram amarelo pelo ocorrido.

O empate foi ruim para as duas equipes. O Inter Miami segue sem vencer fora de casa e na última colocação da conferência leste. Já o Atlanta preocupa pelo fato de perder Pity Martinez, que vinha sendo o principal jogador do time, e por Ezequiel Barco, que não vem jogando o futebol que se espera dele.

FICHA TÉCNICA

Atlanta United – 0

Guzan; Escobar, Robinson, Walkes, Castillo (Bello); Hyndman (Mulraney), Remedi; Lennon (Damm), Rossetto, Barco (Wolff); Torres.
TEC: Stephen Glass.

Inter Miami – 0

Robles; Figal, Reyes, González Pirez, Sweat; Ulloa, Brek Shea (Pellegrini); Chapman (Trapp), Morgan (Robinson), Pizarro; Agudelo.
TEC: Diego Alonso.

Cartões Amarelos: Chapman, González Pirez, Sweat (MIA); Walkes, Mulraney, Damm (ATL).

(Foto: Reprodução Twitter/Inter Miami CF)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -