FC Cincinnati anuncia contratação de meia atacante do Vélez/ARG

Álvaro Barreal é o novo reforço do FC Cincinnati. A franquia do estado de Ohio anunciou a contratação nesta quarta-feira. Barreal atua como meia atacante e jogava no Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador atua na ponta esquerda do gramado e foi contratado com o dinheiro de alocação (Allocation Money).

Com passagens pelas seleções de base da Argentina, Barreal vem com expectativa para Cincinnatti. O jogador de apenas 20 anos vai ocupar uma vaga internacional no elenco. Apesar do negócio já estar fechado, o técnico Jaap Stam não poderá contar com o atleta de imediato.

Antes de se apresentar ao FC Cincinnati, Barreal precisa aguardar o recebimento do visto, do Certificado de Transferência Internacional (International Transfer Certificate) e concluir um tempo de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. Depois destes processos burocráticos, o argentino será integrado ao elenco.

Lembrando que o FC Cincinnati recebe o Chicago Fire hoje, em jogo da conferência leste da MLS, às 20h30 (de Brasília), no Nippert Stadium.

(Foto: Reprodução Twitter/FC Cincinnati)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s