quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMajor League SoccerFC CincinnatiFC Cincinnati anuncia contratação de meia atacante do Vélez/ARG

FC Cincinnati anuncia contratação de meia atacante do Vélez/ARG

Álvaro Barreal é o novo reforço do FC Cincinnati. A franquia do estado de Ohio anunciou a contratação nesta quarta-feira. Barreal atua como meia atacante e jogava no Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador atua na ponta esquerda do gramado e foi contratado com o dinheiro de alocação (Allocation Money).

Com passagens pelas seleções de base da Argentina, Barreal vem com expectativa para Cincinnatti. O jogador de apenas 20 anos vai ocupar uma vaga internacional no elenco. Apesar do negócio já estar fechado, o técnico Jaap Stam não poderá contar com o atleta de imediato.

Antes de se apresentar ao FC Cincinnati, Barreal precisa aguardar o recebimento do visto, do Certificado de Transferência Internacional (International Transfer Certificate) e concluir um tempo de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. Depois destes processos burocráticos, o argentino será integrado ao elenco.

Lembrando que o FC Cincinnati recebe o Chicago Fire hoje, em jogo da conferência leste da MLS, às 20h30 (de Brasília), no Nippert Stadium.

(Foto: Reprodução Twitter/FC Cincinnati)

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf