sexta-feira, março 29, 2024
InícioNWSLHouston DashNWSL divulga primeiros jogos da Fall Series

NWSL divulga primeiros jogos da Fall Series

A National Women’s Soccer League (NWSL) anunciou nesta terça-feira (1) o calendário das três primeiras semanas da Fall Series, mais uma competição realizada para substituir a temporada regular da liga, que não ocorreu em decorrência da pandemia da COVID-19.

A Fall Series contará com 18 jogos ao longo de sete semanas. Com o intuito de diminuir as viagens, as nove equipes da NWSL foram divididas em três grupos regionais:

Região Sul: North Carolina Courage, Orlando Pride e Houston Dash.

Região Oeste: OL Reign, Portland Thorns e Utah Royals

Região Nordeste: Chicago Red Stars, Sky Blue FC e Washington Spirit.

O primeiro jogo acontecerá entre Sky Blue FC e Washington Spirit no dia 05 de setembro, às 14h (horário de Brasília), no Segra Field, em Leesburg, Virgínia.

Nos Estados Unidos e Canadá, a CBS continua com os direitos de exibição da NWSL, dividindo os jogos entre os canais CBS, CBS Sports e a plataforma CBS All Access. Para os fãs internacionais, incluindo os brasileiros, a transmissão de todas as partidas será gratuita através do canal oficial da liga no Twitch. O Twitch também exibirá exclusivamente, para todos os países, incluindo EUA e Canadá, sete partidas da fall series.

“Estou animada por termos conseguido montar um calendário que coloca nossas jogadoras de volta em campo e mostra o talento delas para uma audiência global, enquanto limitamos as viagens o máximo possível e mantemos as jogadoras e a equipe técnica saudáveis e em segurança como nossa maior prioridade”, comentou Lisa Baird, a comissária da NWSL. “Eu quero agradecer nossas jogadoras, funcionários dos clubes, e todo o nosso grupo de proprietários pela sua colaboração e flexibilidade contínua enquanto navegamos esse momento único no tempo. Mal posso esperar para ver o desenrolar dessa fall series”, disse.

O calendário completo das primeiras três semanas você pode conferir a seguir.

Sábado, 05 de setembro

14h – Washington Spirit vs Sky Blue

Sexta-feira, 11 de setembro

20h – North Carolina Courage vs Houston Dash

Sábado, 12 de setembro

13h – Washington Spirit vs Chicago Red Stars

16h30 – Portland Thorns vs OL Reign

Sábado, 19 de setembro

14h – North Carolina Courage vs Orlando Pride

Domingo, 20 de setembro

14h – Chicago Red Stars vs Sky Blue

16h – Portland Thorns vs Utah Royals

Todos os horários estão de acordo com o horário de Brasília.

A última vez que vimos a bola rolando pela NWSL foi no dia 26 de julho, na final da Challenge Cup, torneio de um mês que ocorreu em Utah. Você já pode rever todas as partidas do torneio no site oficial da liga, na seção Schedule.

(Foto: Reprodução Instagram/NWSL)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf