sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCSemana #9 da MLS terá 12 jogos em um único dia. Saiba...

Semana #9 da MLS terá 12 jogos em um único dia. Saiba onde assistir

A semana #9 da Major League Soccer será diluída em apenas dois dias. Começando nesta terça-feira (1) com um único jogo entre Toronto e Montreal e terminando na quarta-feira (2) com o restante dos jogos. Com calendário apertado, a MLS precisa encaixotar seus jogos e realizá-los o mais rápido possível para cumprir o cronograma de terminar a temporada em 12 de dezembro.

01/09 – Toronto FC x Montreal Impact – 21h – Sem transmissão

É o segundo duelo das duas equipes em menos de uma semana. Na última sexta-feira, o Toronto venceu o Montreal fora de casa e agora tentará repetir a dose em seus domínios. No mini-torneio canadense, o time vermelho segue com 100% de aproveitamento e estará na final da Canandian Championship (Copa do Canadá) contra o campeão da Canadian Premier League.

Para o jogo de hoje, Altidore, que no último jogo não foi nem relacionado por decisão pessoal, deve jogar. Larye, ainda lesionado, está fora e será substituído novamente por Morrow. Já o Impact, de acordo com as prévias, deve mudar bastante o time em relação ao da última sexta-feira, mesmo sem novos desfalques.

02/09 – Atlanta United x Inter Miami – 20h – DAZN

Abrindo a quarta-feira de jogos, Atlanta e Miami são duas equipes que precisam se afirmar e que precisam evoluir. Os dois times entram em campo vindo de derrota e pressionados, principalmente o rubro-negro, que entrou na temporada com muitas aspirações e vem decepcionando. Já o Miami, por estar em seu primeiro ano, ganha um refresco da crítica, mas o trabalho até aqui não é bom. Diego Alonso precisa rever conceitos e acelerar sua adaptação à MLS antes que a temporada seja, de fato, perdida.

Quem vencer esse duelo ganhará mais alguns dias de tranquilidade. Mas a equipe que perder começará a sentir uma pressão do tamanho da rivalidade entre Flórida e Geórgia.

02/09 – Los Angeles Galaxy x Portland Timbers – 23h30 – Sem transmissão

O Galaxy, quem diria, vem de duas vitórias, mesmo desfalcado de Chicharito e com um elenco aquém do que o clube pode oferecer. O Portland, por sua vez, vive uma ressaca do MLS is Back e ainda não venceu. A chance será nesta quarta-feira contra o embalado adversário da Califórnia, mas não será fácil. O time de LA venceu o El Tráfico e o Cali-Clássico, contra o SJ Earthquakes, seus dois grandes rivais. A volta de Jonathan dos Santos trouxe o equilíbrio ao meio campo novamente e Lletget, pasme, está em um bom momento e sendo a principal arma ofensiva do time ao lado de Pavón.

Já o problema do Portland continua sendo a defesa, já que o time concedeu, na última partida, quatro gols contra o Real Salt Lake, em crise após comentários racistas de seu dono. Se o ataque vai muito bem, obrigado, Savarese precisa encontrar o equilíbrio defensivo. Não dá pra jogar sempre precisando fazer muitos gols porque sabe que vai sofrer la atrás.

Enfim, um grande teste para duas das equipes mais charmosas da MLS.

OUTROS JOGOS
*Horários de Brasília

Quarta-feira (02/09)

FC Cincinnati x Chicago Fire – 20h30
Columbus Crew x Philadelphia Union – 20h30
New York Red Bulls x DC United – 20h30
Houston Dynamo x Minnesota United – 21h
New England Revolution x New York City – 21h – Rádio Território MLS
Sporting Kansas City x FC Dallas – 21h30
Nashville SC x Orlando City – 21h30
Real Salt Lake x Seattle Sounders – 22h30
LAFC x San Jose Earthquakes – 00h

(Foto: Reprodução Instagram/Atlanta United FC)

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

  1. A Dazn tem os direitos de transmissão, mas porque só passa um jogo por rodada? E a ESPN Brasil quase nunca passa.

    • Rafael, obrigado pelo comentário!
      Acerca do DAZN, há acordos internos e o serviço de streaming opta pelo jogos que mostram.
      No tocante à ESPN, normalmente, os jogos mostrados estão atrelados àqueles mostrados pela ESPN americana.

      Continue nos acompanhando!

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf