InícioMajor League SoccerHouston DynamoPré-jogo: Em confronto que promete muitos gols, Houston Dynamo enfrenta o Sporting...

Pré-jogo: Em confronto que promete muitos gols, Houston Dynamo enfrenta o Sporting KC!

Neste sábado (05), às 21h00 (horário de Brasília) o Houston Dynamo receberá o Sporting Kansas City em jogo que será realizado no BBVA Stadium pela semana 10 da temporada regular da Major League Soccer, pela Conferência Oeste.

O confronto já aconteceu outras duas vezes em 2020 e os dois jogos somados resultam em 11 gols.
O primeiro embate realizado no ano, ainda em março, antes da parada pela Pandemia, teve o Sporting KC vencendo por 4 a 0, e o segundo, este mais recente, no último dia 25 de agosto, vitória por 5 a 2 do Dynamo, em plena casa do time de Kansas.

(Foto: Arte Território MLS)

HOUSTON DYNAMO

Com três jogos realizados desde a retomada da temporada regular da liga, o time comandado pelo ex-jogador da seleção norte-americana, Tab Ramos, ainda não perdeu, com duas vitórias e um empate. O último jogo, inclusive, uma vitória emblemática, 3 a 0 para cima do Minnesota United, com 21 chutes ao gol e um grandíssimo futebol de Darwin Quintero.
Para manter o embalo e também subir na tabela, já que mesmo na boa fase a equipe do Texas se mantém em 9º na conferência, terá apenas dois desfalques sendo eles os atacantes Salazar e Manotas, com lesões no joelho direito e na coxa, respectivamente, que não jogaram os últimos jogos devido justamente a estes problemas.

PROVÁVEL HOU: Maric; Valentin, Struna, Figueroa, Lundqvist; Vera, Ceren, Memo Rodriguez; Quintero, Ramirez, Hansen.
TÉC: Tab Ramos
DESFALQUES:
Manotas (lesão na coxa), Salazar (lesão no joelho)

SPORTING KC

Com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota depois que a temporada regular da liga retornou, o time comandado pelo lendário Peter Vermes, líder da Conferência Oeste, com 17 pontos, buscará a revanche pelos 5 a 2 do dia 25 de agosto. Como impeditivo para isso, a equipe do Missouri terá dois desfalques, os meias Roger Espinoza e Felipe Gutierrez, que não tiveram os motivos das lesões revelados, mas, em contrapartida o restante do elenco está liberado para se escalar força máxima no confronto.

PROVÁVEL SKC: Melia; Zusi, Smith, Puncec, Lindsey; Busio, Hernandéz, Duke; Shelton, Gerso, Pulido.
TÉC: Peter Vermes
DESFALQUES: Felipe Gutierrez, Roger Espinoza (motivos das lesões não revelados)

TRANSMISSÃO

Se não quiser perder nenhum ingrediente deste jogo que promete e que terá mais um capitulo neste sábado, você poderá acompanhar a transmissão, AO VIVO, do serviço de streaming esportivo DAZN.

FIQUE LIGADO

HOUSTON DYNAMO X SPORTING KANSAS CITY
MLS – Temporada Regular – Semana 10
Horário: 
21h00 (horário de Brasília)
Transmissão: DAZN
Último jogo: Sporting KC 2 x 5 Houston Dynamo
Local: BBVA Stadium, Houston, Texas
Árbitro: Timothy Ford

(Foto: divulgação Houston Dynamo)

(Foto da capa: Arte Território MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1