InícioMajor League SoccerLA GalaxyPré-jogo: Em mais um capitulo da rivalidade, LA Galaxy e Los Angeles...

Pré-jogo: Em mais um capitulo da rivalidade, LA Galaxy e Los Angeles FC se enfrentam

Neste domingo (06), ”El Tráfico” ganhará mais um rico capitulo de sua história. Em partida válida pela Semana 10 da Major League Soccer na temporada regular, pela Conferência Oeste, as equipes da Califórnia farão o terceiro jogo entre eles em 2020, sendo até aqui uma vitória para cada lado, a primeira por 5 a 2 a favor do Los Angeles FC e a outra por 2 a 0, mais recente, a favor do LA Galaxy.

O clássico que será realizado na casa do LA Galaxy, no Dignity Health Tennis Center, contará com transmissão da Rádio Território MLS no Youtube, a partir das 23h15. Para acompanhar o jogo e mais conteúdos sobre o Soccer, clique AQUI.

(Foto: Arte Território MLS)

LOS ANGELES GALAXY

Em grande fase, com três vitórias em três jogos na volta da temporada regular da MLS, o time comandado pelo argentino Guillermo Barros Schelotto, irá buscar sua segunda vitória contra o rival no ano e tentará manter-se invicto no clássico no que diz respeito a jogos realizados durante a temporada regular. Para isso, apenas dois desfalques serão os problemas, sendo eles Javier Chicharito Hernandez e Acosta, com lesões na panturrilha direita e no joelho respectivamente.

Dos três jogos que venceu, todos foram em clássicos contra o próprio LAFC, depois contra o San Jose Earthquakes e por último contra o atual campeão do ”MLS Is Back” Portland Timbers. Para continuar assim, Schelotto deverá manter a equipe do último jogo.

PROVÁVEL LAG: Bingham; Feltscher, Steres, DePuy, Insúa; Kitchen, Corona. Lletget; Araujo; Pavon, Zubak.
TÉC:
Guilermo Barros Schelotto
DESFALQUES:
Chicharito (lesão na panturrilha), Acosta (lesão no joelho)

LOS ANGELES FC

Vivendo um momento instável desde que retornou a temporada regular da liga, o time comandado por Bob Bradley vem de duas derrotas e apenas uma vitória e tentará justamente no clássico reverter esta má fase. Porém, para alcançar isso, vários problemas de lesão terão de ser contornados. Três jogadores importantes estarão de fora do ”El Tráfico”, sendo eles Carlos Vela, Atuesta e Danilo Silva, com lesões sem os motivos e o tempo de recuperação revelados.

Outro ponto que o LAFC buscará neste domingo, é de tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o Galaxy em temporada regular desde que entrou na liga, em 2018. Por isso, o time que ainda é o quarto colocado da Conferência Oeste, entrará com a força máxima disponível.

PROVÁVEL LAFC: Sisniega; Blessing, Blackmon, Segura, Palacios; Kaye, Ginella, Cifuentes; Brian Rodriguez, Rossi, Wright-Philipps.
TÉC
: Bob Btradley
DESFALQUES: Carlos Vela, Atuesta, Danilo Silva (lesões não reveladas)

TRANSMISSÃO

Se não quiser perder nenhum ingrediente desta rivalidade que terá mais um capitulo no sábado, poderá acompanhar a transmissão, AO VIVO, da Rádio Terriório MLS no Youtube. Para conferir a partida e mais conteúdos sobre o Soccer basta clicar AQUI.

FIQUE LIGADO

LOS ANGELES GALAXY X LOS ANGELES FC
MLS – Temporada Regular – Semana 10
Horário: 
23h30 (horário de Brasília)
TransmissãoRádio Território MLS
Último jogo: Los Angeles FC 0 x 2 LA Galaxy
Local: Dignity Health Tennis Center, Carson, Califórnia
Árbitro: Armando Villarreal

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1