InícioMajor League SoccerAtlanta United FCSemana 11 da MLS tem clássico canadense e embate de pesos pesados

Semana 11 da MLS tem clássico canadense e embate de pesos pesados

A partir desta quarta-feira (9), mais uma gama de jogos da Major League Soccer serão realizados, com seis jogos ao total na rodada, com destaques para o clássico canadense entre Montréal Impact e Toronto FC, além de outros jogos que envolvem pesos pesados da liga.

MONTRÉAL IMPACT X TORONTO FC – Quarta-feira (09/09) – 21h – Sem transmissão

No quarto embate entre as duas equipes no ano de 2020, com um retrospecto positivo para os ”Reds”, comandados por Greg Vanney, que venceram em duas oportunidades e perderam em outra, a promessa é de mais um jogo quente porque, além de tudo que compõe esta rivalidade, uma vitória para qualquer um dos lados alavancariam suas respectivas campanhas, já que o time do Quebec está em 6º com 13 pontos, enquanto o de Ontário está em 3º com 18 pontos, na Conferência Leste.

Além do número elevado de clássicos entre ambas equipes, a campanha dos dois envolvem outros jogos importantes também. Até aqui, a equipe que será mandante, o Montréal, conseguiu desde a volta da temporada regular da liga, apenas uma vitória fora do confronto com o ”TFC”, justamente em um jogo contra outro canadense, o Vancouver Whitecaps. Já o Toronto, venceu também o próprio Vancouver, mas em duas oportunidades.

INTER MIAMI X ATLANTA UNITED – Quarta-feira (09/09) – 21h – Sem transmissão

Outro grande destaque da rodada é o confronto entre duas das equipes mais badalas da liga.

De um lado o Inter Miami, que vem de uma vitória, uma derrota e dois empates seguidos, além de estrear a sua nova estrela, Blaise Mautidi, no último jogo, contra o Nashville. Do outro lado, o Atlanta United que nos últimos dias se desfez de uma de suas principais peças, o meio-campista argentino e camisa 10, Pity Martínez, que foi vendido para o Al Nassr/ARA e que tem uma sequência idêntica de resultados ao seu adversário deste confronto.

Os dois times, que estão em fases no máximo razoáveis, querem se recuperar, e os técnicos Diego Alonso e Stephen Glass pedem tempo para instaurarem suas ideias, e a cada partida mais aspectos do jogo de ambos estão sendo aplicados. Para a partida, a tendência é que aja um melhoramento seguindo esta linha de evolução.

OUTROS JOGOS
*Sem transmissão para o Brasil

9 de setembro

Minnesota United x FC Dallas – 21h (BRA)
Colorado Rapids x Houston Dynamo – 22h (BRA)
Real Salt Lake x Los Angeles FC – 22h30 (BRA)

10 de setembro

Seattle Sounders x San Jose Earthquakes – 23h (BRA)

12 de setembro

Chicago Fire x Columbus Crew – 16h30 (BRA)
D.C United x New York Red Bulls – 20h (BRA)
New York City x FC Cincinnati – 20h (BRA)

(Foto da capa: divulgação Twitter Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1