terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerColorado RapidsJogo na neve? Colorado Rapids e Houston Dynamo enfrentam tempo frio nessa...

Jogo na neve? Colorado Rapids e Houston Dynamo enfrentam tempo frio nessa quarta-feira

Nessa quarta-feira (9), o Colorado Rapids entra em campo para enfrentar o Houston Dynamo. Às duas equipes se enfrentarão pela 11ª semana da temporada regular da Major League Soccer. O jogo acontece no estádio DSG Park, no estado do Colorado. A partida está prevista para acontecer às 22h, pelo horário de Brasília. Contudo, seria só mais um jogo da MLS se não fosse a previsão do tempo anunciar que vai nevar antes da partida acontecer.

Ao o que tudo indica, quando o duelo entre às duas equipes da Conferência Oeste começar o céu já estará mais limpo. Porém, ainda haverá resquícios da neve durante a partida. No entanto, talvez esse clima gelado não seja totalmente prejudicial aos Rapids, já que em março de 2019 o time enfrentou o Portland Timbers sob as mesmas circunstâncias e acabou empatando em 3 x 3. Porém, essa foi a última vez que isso aconteceu, até hoje.

Contudo, a mãe natureza gosta de dar o ar da graça em algumas partidas do Calorado Rapids. No total, já são seis confrontos que a equipe recebe seus adversários para jogar um futebol no gelo. Entretanto, mesmo com as temperaturas baixas, o time já ganhou três vezes, empatou duas e foi derrotado apenas uma vez. Só que nessa temporada a franquia não vence há seis jogos. Dessa forma, com neve ou sem neve, os anfitriões precisam ganhar do Houston Dynamo.

Foto: Reprodução/Twitter Major League Soccer

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf