terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealFinal de semana recheado com jogos da MLS e com clássicos de...

Final de semana recheado com jogos da MLS e com clássicos de pegar fogo! Confira a prévia.

A partir deste próximo sábado (12), a semana 11 da Major League Soccer terá continuidade com oito jogos sendo realizados. Entre as partidas, estarão dois grandes clássicos pela Conferência Leste, um deles de mais recente rivalidade, o Sunshine Derby, entre Orlando City e Inter Miami, enquanto o outro o Clássico do estado do Texas entre FC Dallas e Houston Dynamo, além de outras partidas importantes que complementam a rodada.

ORLANDO CITY X INTER MIAMI – Sábado (12/09) – 20h30 – DAZN

Com transmissão exclusiva para o Brasil através do serviço de streaming esportivo DAZN, mais um Sunshine Derby acontecerá entre as equipes dos donos Flávio Augusto, brasileiro, e do lendário ex-jogador David Beckham, respectivamente acionistas de Orlando City e Inter Miami. Em dois jogos anteriores realizados entre eles, uma vitória para cada lado, ou seja, neste terceiro confronto poderemos ter algum dos clubes assumindo a liderança de triunfos no clássico.

Para conquistar esta marca, o Orlando City, mandante da partida, vem em boa fase, com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, enquanto o Inter Miami tem apenas uma derrota no retorno da temporada regular da liga, além de duas vitórias e dois empates.

Sem grandes ausências e com seus principais jogadores disponíveis, o Sunshine Derby promete colocando frente a frente Luis Nani, pelo lado do time dos Lions e Blaise Matuidi, do lado do time dos flamingos.

FC DALLAS X HOUSTON DYNAMO – Sábado (12/09) – 21h30 – Sem transmissão

No último clássico texano, as equipes empataram em 0 a 0, ainda em agosto. Porém, passados três jogos para o FC Dallas e quatro para o Houston Dynamo depois deste embate, a expectativa é de que acompanhemos muitos gols, afinal o time de Dallas fez e sofreu tentos em todos esses jogos, somando seis gols feitos e cinco gols sofridos, enquanto o Dynamo vem triturando todos os adversários que vem pela frente, com uma sequencia de três vitórias e um empate, com onze gols marcados e apenas quatro sofridos.

Também sem grandes desfalques, as equipes comandadas por Luchi Gonzales e Tab Ramos, respectivamente, terão seus principais destaques em campo, como Jara e Barrios pelo lado do time vermelho e Alberth Ellis e Darwin Quintero pelo lado do time laranja. Além disto, como outro destaque do confronto, os brasileiros do Dallas deverão ser titulares, como Thiago Santos , ex-Palmeiras, e Bressan, ex-Grêmio.

OUTROS JOGOS
*Sem transmissão para o Brasil

12 de setembro

Chicago Fire x Columbus Crew – 16h30 (BRA)
New York City x FC Cincinnati – 20h00 (BRA)
DC United x New York Red Bulls – 20h00 (BRA)
Philadelphia Union x New England Revolution – 20h30 (BRA)
Nashville SC x Atlanta United – 21h30 (BRA)
Real Salt Lake x Colorado Rapids – 22h30 (BRA

13 de setembro

Sporting Kansas City x Minnesota United – 21h30 (BRA)
Vancouver Whitecaps x Montréal Impact – 22h30 (BRA)

(Foto da Capa: divulgação FC Dallas)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf