InícioMajor League SoccerInter Miami CFHiguain será o mais bem pago da MLS. Saiba quanto será o...

Higuain será o mais bem pago da MLS. Saiba quanto será o salário do argentino

Gonzalo Higuain fez um acordo com a Juventus para que pudesse finalizar seu vínculo com a equipe italiana e assinar com o Inter Miami. Tal vínculo terá um salário milionário e fará com que o argentino seja o jogador mais bem pago da MLS.

A saída do atacante argentino da Juventus foi acertada com base em um acordo feito entre o clube e o atleta. O jornal esportivo italiano Tuttosport informou que Higuain receberá aproximadamente 50% do salário previsto do seu último ano de contrato com a equipe italiana. Esse acordo foi feito para que o jogador pudesse ser liberado do contrato uma temporada mais cedo que o previsto, ficando livre para jogar na MLS.

Tudo indica que ele será o jogador mais bem pago da liga. O repórter italiano Nicolo Schira disse que o acordo é de 7,5 milhões de euros, ou cerca de 8,8 milhões de dólares. Michelle Kaufman, do Miami Herald, relatou que o salário base de Higuain seria mais próximo de US $ 7 milhões, embora os bônus poderiam aumentar um pouco esse valor.  

Veja também!

Higuain vai dar certo na MLS? Clique AQUI e veja a opinião de nossa equipe.

O jogador de 32 anos, que chega para preencher a última vaga de Designated Player, certamente tem muito a oferecer ao Inter Miami, que marcou apenas oito gols em seus primeiros 10 jogos na MLS.

Capa: Reprodução/Twitter Higuain

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -