Com a saída de Elis, Houston Dynamo busca substituto para o ataque

Alberth Elis, atacante do Houston Dynamo, estava sendo especulado já há alguns anos na Europa. Após a derrota por 2×1 no último sábado (12), o técnico Tab Ramos disse que o atacante hondurenho poderia ser transferido, portanto, Elis é mais um jogador da MLS se transferindo para o Boavista de Portugal. De acordo com o “Diario Diez”, Elis viaja nesta quarta-feira a Portugal para finalizar o acordo.

O Dynamos não querem perder tempo e já apontam três nomes para assumirem a vaga do atacante. São eles Mateo Bajamich, argentino de 21 anos que, atualmente, atua pelo Atlético Cordoba/ARG. Seu nome já estava no radar dos Dynamos assim como o de Darixon Vuelto, hondurenho de 22 ano,s que joga pelo Real España/HON, equipe de seu pais. Segundo o próprio jogador, já havia conversas com a equipe do Texas desde agosto, quando foi demonstrado interesse em sua contratação.

Outro nome que o Houston Dynamo havia demonstrado interresse era o do atacante costa-riquenho Joel Campbell, que além de ter atuado em duas Copas do Mundo, o tem passagem pelo Arsenal/ENG. Atacante de 28 anos, Campbell acabou acertando um novo acordo com o Club León/MEX, o que dificulta uma transferência neste momento.

Capa: Reprodução/Instagram Joel Campbell

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s