InícioMajor League SoccerMinnesota United anuncia contratação de goleiro de time rival

Minnesota United anuncia contratação de goleiro de time rival

Com muitos problemas na posição, o Minnesota United fechou a contratação do goleiro Adrian Zendejas do Nashville SC. Em troca de Zendejas, os Loons passaram para o time do Tennessee uma escolha na 4ª rodada do SuperDraft da MLS em 2021. O acordo pode envolver também a quantia 100 mil dólares para o Nashville SC, caso o arqueiro cumpra algumas cláusulas contratuais baseadas no desempenho do jogador.

Com tantas lesões no gol dos Loons, Adrian deve chegar para jogar. O titular Tyler Miller ainda se recupera recuperando de uma cirurgia no quadril no final da temporada e o reserva Greg Ranjitsingh também está no departamento médico por conta de uma contusão no joelho. No momento, quem vem comandando a meta do Minnesota é o canadense Dayne St. Clair, de apenas 23 anos. 

Apesar de vir de derrota no último jogo diante do líder da Conferência Oeste, Sporting KC, o Minnesota United vem lidando bem com os problemas, e ocupa a terceira colocação na tabela. Para se recuperar do último jogo, os Loons viajam ao Texas para enfrentar o Houston Dynamo, neste sábado (19), em confronto válido pela 12ª rodada.

Foto: Reprodução/Twitter Nashville SC

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -