InícioMajor League SoccerColorado RapidsColorado Rapids assina com ex-lateral-direito do Los Angeles FC

Colorado Rapids assina com ex-lateral-direito do Los Angeles FC

O Colorado Rapids anunciou, de forma oficial, a contratação do lateral direito, de 33 anos, Steven Beitashour. Beitashour chega sem custo algum ao Rapids depois de ter cumprido seu contrato de dois anos com o Los Angeles FC. Depois do acordo entre o agente do atleta e o clube, o Colorado terá a opção de compra pelo atleta após o fim dessa temporada.

“A partir do momento que temos uma grande demanda de partidas, é sempre bom e necessário ter ótimas peças de reposição no elenco, não tenho dúvidas que com sua experiência e bagagem de títulos, Beitashour irá agregar muito em nossa equipe e irá nos ajudar a garantir a vaga nos playoffs”, disse o vice presidente do Colorado, Pádraig Smith.

Aos 33 anos de idade, o Lateral americano, com nacionalidade iraniana, chega para defender a sua quinta equipe na carreira. Fez sua estreia na Major League Soccer em 2010, defendendo a camisa do San Jose Earthquakes, equipe na qual mais defendeu na carreira, atuando 93 vezes. Além de San Jose, Beitashour já passou por Vancouver Whitecaps e Toronto FC, antes de chegar ao LAFC. Em 2017, foi campeão da MLS Cup. defendendo o Toronto FC e conquistou três vezes a Canadian Championship, em 2016 e 2017 com o Toronto e em 2015 com os Whitecaps. Também conquistou três vezes a Supporters’ Shield.

Conhecendo o seu “novo” lateral, já que Robin Fraser já trabalhou com Beitashour no Toronto, quando era assistente técnico, o técnico do Colorado diz estar muito feliz com a nova contratação da equipe e que espera logo poder usá-lo em seu esquema tático.

O Colorado Rapids está na sexta colocação da conferência Oeste com 16 pontos e encara o San Jose Earthquakes na próxima quarta-Feira (23), às 22h00, pelo horário de Brasília.

(Foto de destaque: Reprodução Instagram/Steven Beitashour)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1