InícioMajor League SoccerAtlanta United FCMexicano do Atlanta United poderá desfalcar a equipe até o fim da...

Mexicano do Atlanta United poderá desfalcar a equipe até o fim da temporada

De acordo com o vice-presidente do Atlanta, Carlos Bocanegra, o centroavante mexicano Érick Torres “El Cubo”, de 27 anos, teve uma entorse em um de seus joelhos e corre risco de ficar fora de todo o restante da atual temporada da MLS.

Torres chegou ao Atlanta em julho deste ano, sem custo algum aos cofres da equipe. Até o momento, vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Stephen Glass, apesar da fase não ser das melhores com o campeão da MLS de 2018. Torres atuou em sete jogos pelo Atlanta e estava entrando com frequência nos jogos.

No último Sábado (19), Torres atuou 30 minutos na derrota do Atlanta por 2×1 diante da equipe do Inter Miami em pleno Mercedez-Benz Stadium. Além de Torres, o Atlanta também pode perder outro jogador de ataque para o jogo diante do FC Dallas, nesta Quarta-Feira (23), às 20h00 (horário de Brasília). Trata-se do ponta direita Jurgen Damm, que está com uma lesão no tendão.

O Atlanta está em décimo segundo lugar na conferência Leste, com 11 pontos, e luta por uma vaga nos playoffs.

O Atlanta não é a primeira equipe da MLS em que Torres atuou. Em 2013, atuava pelo Chivas Guadalajara/MEX, quando foi transferido para o extinto Chivas USA, hoje Los Angeles FC. Pelo extinto clube, foram 44 jogos e 22 gols. Em 2015, novamente retornou do Chivas Guadalajara do México para atuar na MLS, mas, dessa vez, para defender as cores do Houston Dynamo, onde marcou 14 gols em 54 jogos.

(Foto de destaque: Reprodução Instagram/Érick Torres)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -