InícioMajor League SoccerAtlanta United FCMLS divulga datas finais da temporada regular

MLS divulga datas finais da temporada regular

A Major League Soccer divulgou, nesta terça-feira (22), o calendário com as duas últimas datas da temporada regular. As partidas serão disputadas entre equipes da mesma conferência. De acordo com a liga, a última rodada será disputada no dia 8 de novembro, definindo os participantes dos playoffs para a MLS Cup.

Vale lembrar que as equipes canadenses continuarão jogando, como mandantes, nos Estados Unidos. O Toronto FC sedia seus jogos no Rentschler Field (Connecticut), o Montreal Impact manda seus jogos na Red Bull Arena (New Jersey) e o Vancouver utiliza o Providence Park (Portland) como casa.

Na penúltima semana de temporada regular, as partidas serão divididas entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro. No último dia de outubro, se enfrentarão FC Dallas e Houston Dynamo. Abrindo novembro estão confirmados os seguintes confrontos: Montreal Impact vs Orlando City, Toronto FC vs Inter Miami, Portland Timbers vs Vancouver Whitecaps. Ainda será confirmada uma partida entre equipes da Conferência Leste.

O Decision Day será disputado no dia 8 de novembro e terá todos os 26 times em campo. Às 16h30 (horário de Brasília), entram em campo as 14 franquias da Conferência Leste, para as últimas definições da temporada regular. Já às 19h30, entram em campo as 12 franquias do Oeste, também para definirem o futuro na competição.

Está marcado para o dia 12 de dezembro o início dos playoffs da MLS Cup. Serão 18 equipes: 10 do Leste e 8 do Oeste. Veja abaixo como será a disputa:

A novidade deste ano será a disputa do Play-In, na Conferência Leste. (Foto: Reprodução Site/MLS)

Os confrontos entre Nashville SC vs FC Dallas e LA Galaxy vs Sounders FC ainda serão remarcados. Vale lembrar que nenhum time jogará contra o mesmo adversário por mais de quatro vezes, incluindo temporada regular e o MLS is Back.

(Foto de destaque: Reprodução Site/Major League Soccer)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -