InícioMajor League SoccerAtlanta United FCSemana 13 da Major League Soccer começa com overdose de jogos nesta...

Semana 13 da Major League Soccer começa com overdose de jogos nesta quarta-feira (23)

Treze. Este é o número exato de partidas que a semana 13 da Major League Soccer vai ter somente nesta quarta-feira (23), com partidas de ambas as conferências da liga e de todas as equipes da liga. Por isso, os destaques são muitos, mas obviamente as atenções estarão voltadas para o principal clássico de futebol nos Estados Unidos, entre Portland Timbers e Seattle Sounders, além do jogo importante entre Sporting Kansas City, vice-líder da Conferência Oeste, e Orlando City, o terceiro colocado no Leste.

SPORTING KANSAS CITY X ORLANDO CITY – Quarta-feira (23) – 21h30 – Rádio Território MLS

Com transmissão da Rádio Território MLS, o Sporting Kansas City recebe o Orlando City, em busca de voltar ao topo de sua conferência, de se recuperar da última derrota para o FC Dallas e de quebrar marcas importantíssimas para a organização. Afinal, se vencer, chegará a vitória número 250 em partidas em casa, contando todas as competições, além de poder ser também um jogo que poderá dar a vitória número 150 em temporada regular para o seu comandante, Peter Vermes, uma marca que só foi alcançada por quatro outros treinadores.

O Orlando City, por sua vez, que vem de duas vitórias seguidas e só perdeu um jogo desde o retorno da temporada regular da liga em agosto, não contará com Dwyer, Oriol Rosell e Joao Moutinho, que estão lesionados para o confronto, onde terão em vista quebrar o tabu de nunca terem vencido o adversário em campo mandante.
Por isso, o jogo promete muitos gols.

PORTLAND TIMBERS X SEATTLE SOUNDERS – Quarta-feira (23) – 23h00 – Rádio Território MLS

Em 2020, essas duas equipes já realizaram dois clássicos. O primeiro, em 23 de agosto, vencido por 3 a 0 pelos Sounders, fora de casa. O segundo, mais recente, em 6 de setembro, com vitória para o outro lado, os Timbers, por 2 a 1, também longe de seus domínios. Para o desempate no confronto que será transmitido pela Rádio Território MLS, as equipes vem ostentando grandes atuações nas últimas rodadas da liga, com o Portland tendo vencido por 6 a 1 o San Jose Earthquakes, que também foi vitima do Seattle, que, por sua vez, aplicou um gol a mais no adversário. Além disso, a equipe que é atual campeã da MLS e tem um jogo a menos, também venceu o fortíssimo Los Angeles FC no último fim de semana.

Apenas sem Sebastian Blanco dos jogadores destaques de fora do confronto, a promessa é que outros assumam a vaga de protagonismo. Afinal, Diego Valeri, capitão da equipe do Oregon, contra Nicolás Lodeiro, capitão da equipe do estado de Washington, são os principais jogadores de cada equipe e estão fazendo ótimas campanhas em 2020.

OUTROS JOGOS

New England Revolution x Montreal Impact – Quarta-feira (23) – 18h00 (horário de Brasília) – Transmissão: Rádio Território MLS

* Os demais jogos não têm transmissão para o Brasil.
Atlanta United x FC Dallas – Quarta-feira (23) – 20h00
New York City x Toronto FC – Quarta-feira (23) – 20h00
FC Cincinnati x Philadelphia Union – Quarta-feira (23) – 20h30
Columbus Crew x Minnesota United – Quarta-feira (23) – 20h30
Chicago Fire x Houston Dynamo – quarta-feira (23) – 20h30
Inter Miami x New York Red Bulls – Quarta-feira (23) – 21h00
Nashville SC x DC United – Quarta-feira (23) – 21h30
Colorado Rapids x San Jose Earthquakes – Quarta-feira (23) – 22h00
Real Salt Lake x LA Galaxy – Quarta-feira (23) – 22h30
Los Angeles FC x Vancouver Whitecaps – Quarta-feira (23) – 23h30

(Foto de destaque: Reprodução Twitter/Portland Timbers)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1