Chicago Fire e Columbus Crew se enfrentaram na tarde deste sábado (12) em partida válida pela semana 11 da Major League Soccer. O jogo marcou o empate do primeiro contra o último colocado da conferência leste. O Chicago começou abrindo vantagem e com menos de 15 minutos, já havia balançado a rede duas vezes. Um pouco antes dos acréscimos, com a partida em 2×1, Zardes empatou e evitou a derrota para a equipe amarela.
O JOGO
Com 11′ minutos de bola rolando, o Chicago Fire abre o placar com uma bela enfiada de bola de Álvaro Medrán para Beric, que cruzou pela direita para que Mihailovic empurrasse a bola para o gol. Três minutos depois, aos 14′, após receber cruzamento pela direita do alemão Fabian Herbers, o time da casa ampliou a vantagem com um gol de Beric.
Foi só no segundo tempo que o Columbus Crew balançou a rede com Fatai Alashe após cobrança de escanteio do português Pedro Santos e desvio de Zardes. O time visitante continuou tentando, até que aos 43′ minutos do segundo tempo, Zardes recebe bola interceptada e finaliza direto para o gol do Chicago Fire, dando números finais ao jogo, que terminou empatado em 2×2.
O Columbus Crew volta a campo no próximo sábado (19), às 20h30, e recebe a equipe do Nashville SC. Já o Chicago Fire viaja para Orlando onde vai enfrentar o Orlando City, também no próximo sábado (19), às 20h30.
FICHA TÉCNICA
Chicago Fire FC – 2
Shuttleworth; Sekulic; Pineda; Calvo (c); Ángel Navarro (Bornstein); Medrán; Giménez; Mihailovic (Collier); Aliseda; Herbers (Frankowski); Beric (C.J. Sapong)
TEC: Raphaël Wicky
Columbus Crew – 2
Room; Afful; Mensah (c); Williams; Valenzuela; Alashe; Artur; Pedro Santos (Fanendo Adi); Etienne (Mokhtar); Luis Díaz (Boateng); Zardes
TEC: Caleb Porter
Gols: Mihailovic e Beric (CHI) / Fatai Alashe e Zardes (CLB)
Cartões Amarelos: Medrán, Ángel Navarro, Calvo e Jonathan Bornstein (CHI) / Mensah, Afful, e Herbers (CHI)