Em jogo realizado na Red Bull Arena, o Montreal Impact recebeu o Philadelphia Union. O time mandante buscou uma reação após a derrota contra o Vancouver Whitecaps na última quarta-feira (16). Já o Philadelphia, que vem de quatro vitórias nas últimas cinco partidas da temporada regular, aproveitou a boa sequencia e a expulsão de Quioto e buscou a virada vencendo por 4×1. Com a vitória, o time visitante assumiu a vice-liderança na conferencia leste e soma 24 pontos, três pontos a menos que o líder Columbus Crew.
O JOGO
Logo aos 5′ minutos, em cobrança de falta, a equipe do Montreal Impact abriu o placar com Romell Quioto. O atacante hondurenho cobrou e acertou o lado esquerdo do goleiro Blake. O jogo fluiu e, aos 16′ minutos, o então artilheiro da noite foi expulso por agredir o zagueiro Mckenzie, do Philadelphia. O empate ocorreu pouco tempo depois, aos 22′ minutos, em cruzamento pelo lado esquerdo para o atacante Wooten, que ajeitou para Bedoya e chutou direto para o gol e igualou o placar.
A virada só foi acontecer aos 48′ minutos, já nos acréscimos. O alemão Kacper Przybylko recebeu um cruzamento e acertou de cabeça e fez o segundo do Philadelphia. Logo no começo do segundo tempo, aos 47′ minutos, Przybylko marcou mais uma vez. Após Aaronson receber um excelente passe, o jogador passou para o camisa 23, que tirou do goleiro e aumentou a vantagem fazendo o terceiro do Union. O jovem Anthony Fontana fechou a conta da noite aos 65′ minutos. O jovem acertou um belo chute de fora da área no canto direito do goleiro Diop e fechou a goleada.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (23). O time comandado por Thierry Henry viaja para enfrentar o New England Revolution no Gillette Stadium, às 18h de Brasília. O Philadelphia Union também viaja para jogar contra o FC Cincinnati no Nippert Stadium, às 20h30 de Brasília.
FICHA TÉCNICA
Montreal Impact – 1
Diop; Brault-Guillard, Waterman (Karifa Yao), Binks, Raitala; Wanyama, Taïder, Piette, Bojan (Lappalainen), Okwonkwo (Jorge Corrales); Quioto
TEC: Thierry Henry
Philadelphia Union – 4
Blake; Mbazio, Glesnes, Mckenzie, Real; Creavalle (Fontana), Jamiro Monteiro, Aaronson (Jack De Vries), Bedoya (Turner); Wooten (Ilsinho), Przybylko (Sergio Santos)
TEC: Jim Curtin
Gols: Quioto (MTL) / Bedoya, Przybylko 2x e Fontana (PHI)
Cartão Amarelo: Blake (PHI) Cartão Vermelho: Quioto (MTL)
Capa: Reprodução/Twitter Philadelphia Union