Adrien Regattin e o FC Cincinnati chegaram a um acordo na última sexta-feira (11), e portanto, o atacante de 29 anos não é mais jogador da equipe de Ohio. Segundo Gerard Nijkamp, gerente-geral da equipe, a prioridade é manter o bem-estar de todos os atletas e da diretoria. Bem-estar esse que estava sendo ameaçado, pois Regattin havia sinalizado que podia deixar o clube por conta de questões familiares.
Com a esperança de renovar o ataque, os Orange and Blue apostaram em sua contratação, que havia sido realizada no dia 5 de fevereiro deste ano. Até o anuncio de sua saída, Regattin jogou em 10 partidas (sete como titular), fez duas assistências e não marcou nenhum gol. Em sua despedida, o atacante agradece a oportunidade de ter atuado na equipe e deseja tudo de melhor no futuro, assim como fez o Cincinnati ao jogador.
Atualmente, o FC Cincinnati está em décimo segundo colocado na conferencia oeste da Major League Soccer, eles vão a campo hoje, 12 de setembro, às 20h de Brasília, para encarar o New York City FC fora de casa.
Capa: Reprodução/Instagram FC Cincinnati