Nesta terça-feira (02), vários jogos irão agitar a noite de Major League Soccer pela semana 9, porém poucos serão tão atrativos quanto o New England Revolution recebendo o New York City FC, times que vem em uma bela fase e que irão se enfrentar pela primeira vez no ano de 2020. Em partida válida pela Conferência Leste, onde os Revs se encontram em sétimo e os Cityzens em décimo primeiro, com apenas três pontos de diferença, que podem ser tirados justamente neste embate, que acontecerá às 21h00 (horário de Brasília).
O confronto será transmitido pela Rádio Território MLS no Youtube, a partir das 20h45. Para acompanhar a partida e outros conteúdos sobre Soccer, basta clicar AQUI.
NEW ENGLAND REVOLUTION
Com uma sequência de sete jogos de invencibilidade, contando o Torneio ”MLS is Back” realizado em julho na Flórida, além de um retrospecto de quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota para o time nova-iorquino na série histórica de confrontos na MLS. O New England, comandado pelo lendário treinador Bruce Arena, não contará com dois jogadores importantíssimos para manter este ótimo panorama para a partida. Com lesão no joelho esquerdo e no tendão de aquiles, respectivamente, Caicedo e Carles Gil, ambos meio-campistas, não estarão disponíveis. Em contra-partida, não há jogadores suspensos.
PROVÁVEL REVS: Turner; Bye, Farrell, Kessler, Buttner; Rowe, Polster, Penilla; Bunbury, Gustavo Bou, Buksa.
TÉC: Bruce Arena
DESFALQUES: Caicedo (lesão no joelho), Carles Gil (lesão no tendão de aquiles)
NEW YORK CITY FC
Os Cityzens, de Ronny Deila, assim como o seu rival nesta noite, vem em uma boa fase no pós ”MLS is Back”, apesar de ter perdido o primeiro jogo de retorno para o New York Red Bulls, já que após isso conseguiram duas vitórias seguidas, contra Columbus Crew e Chicago Fire, ambos jogando em casa.
Para manter a fase, o time contará com um retorno crucial. Trata-se do argentino Maxi Moralez, que já jogou 45 minutos no jogo passado, mas nesta terça-feira deve conseguir mais algum tempo, após lesão persistente na panturrilha. Porém, outros dois atletas ficarão de fora, é o caso de Ibeagha e Zalalem, com lesões no tendão e no joelho, respectivamente.
PROVÁVEL NYCFC: Johnson; Tinnerhol, Chanot, Callens, Thórarinsson; Sands, Keaton Parks, Ring; Mitrita, Mackay-Steven, Castellanos.
TÉC: Ronny Deila
DESFALQUES: Ibeagha (lesão no tendão), Zalalem (lesão no joelho.
TRANSMISSÃO
Se não quiser perder nenhum ingrediente desta rivalidade que terá mais um capitulo no sábado, poderá acompanhar a transmissão, AO VIVO, da Rádio Terriório MLS no Youtube. Para conferir a partida e mais conteúdos sobre o Soccer basta clicar AQUI.
FIQUE LIGADO
NEW ENGLAND REVOLUTION X NEW YORK CITY
MLS – Temporada Regular – Semana 9
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
Transmissão: Rádio Território MLS
Último jogo: New England Revolution 2 x 0 New York City
Local: Gillette Stadium, Foxbourough, Massachusetts
Árbitro: Armando Villarreal
(Foto de capa: Arte/Território MLS)