O Philadelphia Union venceu o FC Cincinnati pelo placar de 3×0 na última quarta-feira (7). Os gols foram acontecer somente no segundo tempo e o brasileiro Ilsinho foi o grande responsável pela vitória do Union ao marcar após seis minutos em campo.
A atuação do jogador brasileiro rendeu elogios do técnico Jim Curtin, ao dizer que “o jogador é um dos melhores atacantes com quem já trabalhou em termos de talento no ataque.” Isso porque Ilsinho tem a habilidade de furar uma linha defensiva organizada e, para isso, não é necessário orienta-lo para tal, apenas passar a bola pra ele.
Curtin ainda ressaltou: “Não só a equipe tem sorte de ter um jogador desses, mas a liga como um todo também”, disse o técnico sobre a habilidade e a importância do “SuperSub” para a vitória contra o Cincinnati na última partida.
Com a vitória, o Philadelphia Union soma 31 pontos assume a segunda colocação na conferência leste e no Supporters’ Shield, três pontos atrás do Toronto FC que soma 34 pontos.
O técnico se demonstrou bastante entusiasmado com a vitória e está com a sensação de que a equipe “fez sua parte”. Segundo Curtin, essa não é uma vitória que todos vão se lembrar, mas que conquistar os três pontos nessa partida era fundamental pois trata-se de um momento em que todo mundo está desesperado pelos benefícios da vitória.
Recentemente, fizemos umas entrevista com o Ilsinho EXCLUSIVA aqui no Território MLS. Clique aqui para ler.
(Capa: Reprodução/Twitter Phila Union)