A lesão sofrida pelo goleiro Andre Blake, nos minutos finais da vitória diante do Chicago Fire, foi abordada pela imprensa durante a entrevista coletiva virtual realizada pelo técnico do Philadelphia Union, Jim Curtin, nesta sexta-feira (30).
O jogador, um dos pilares da boa fase do Philadelphia Union, com oito clean sheets na temporada, ainda não teve o resultado do exame de ressonância magnética divulgado, mas, de acordo com Curtin, existe a esperança de que o problema não impeça a participação de Blake nos playoffs da MLS.
“Com Andre, infelizmente, houve uma fratura na mão que certamente o excluirá para esta partida (diante do Columbus Crew). Faremos o que é seguro e inteligente para Dre, para sua segurança e saúde. A esperança é que, se as coisas correrem bem, exista a possibilidade de que não seja uma lesão que coloque fim da temporada (para Blake)”, afirmou o treinador.
O certo é que, conforme adiantou Jim Curtin, o camisa um do Philadelphia Union não estará em campo no confronto contra o Columbus Crew, no domingo, às 16h30, no MAPFRE Stadium. Para o seu lugar, o técnico deverá optar por Joe Bandik, que, curiosamente, poderá começar uma partida defendendo a meta do Union pela primeira vez justamente contra sua ex-equipe.
(Capa: Reprodução / Philadelphia Union)