Com 17 anos de idade, Caden Clark foi recém promovido ao time principal do New York Red Bulls, e em duas partidas já soma dois gols. Já vendido ao RB Leipzig/ALE, Clark desfilará pelos gramados da Major League Soccer até Janeiro de 2022, despertando ansiedade de assistir aos seus jogos para a massa de fãs, já que em duas partidas a jovem promessa já mostrou que potencial tem de sobra.
O jovem com tempo contado na liga já muito novo vinha se destacando no New York Red Bulls II. Em 12 partidas em 2020 pela USL, Clark participou de oito gols, distribuindo cinco assistências e balançando a rede três vezes.
Sabendo que seu tempo em sua terra natal é curto, de apenas 14 meses, Clark tentará ao máximo impressionar a todos e confirmar o otimismo e confiança colocados nele. Acostumados a revelarem bons jogadores e exportá-los para a Europa, o New York Red Bulls já previa que Clark renderia um bom negócio, afinal a última negociação envolvendo uma promessa da equipe foi Tyler Admas, que hoje atua no mesmo RB Leipzig pelo qual Clark irá se transferir. Adams foi revelado em 2016, aos 16 anos, e vendido ao clube com 19 anos, idade na qual Clark terá em 2022.
O New York Red Bulls está na sétima colocação da Conferência Leste com 24 pontos e encara o Orlando City no Domingo (18), ás 20h00. Enquanto isso, a torcida dos “Bulls” aguarda por novas e brilhantes atuações de sua jovem estrela.
(Capa: Reprodução/ Instagram New York Red Bulls)