Jill Ellis, treinadora Bi-campeã do Mundo pela Seleção dos Estados Unidos de futebol feminino, conversou com a diretoria do DC United. A informação é do jornal norte-americano The Washington Post.
Até o momento, a conversa entre o DC e Ellis é tida como algo informal, mas de acordo com as fontes do jornal, dois dos três diretores envolvidos na conversa com a treinadora se impressionados com ela.
Ellis seria a primeira mulher a comandar uma franquia da Major League Soccer em 24 anos de história da liga e, talvez, a primeira mulher a treinar um time de futebol masculino em uma Liga de grande porte como a MLS.
Mas não é a primeira vez que Jill Ellis foi ventilada na franquia da capital. No ano passado, o staff do time discutiu a possibilidade de tê-la como auxiliar técnica.
Após a demissão de Ben Olsen, que ocupou o cargo de técnico em Washington por dez temporadas, a diretoria ainda não revelou oficialmente nada sobre os alvos para o comando técnico na próxima temporada. O staff de Ellis também não comentou a negociação.
(Capa: Reprodução/ Twitter Bleacher Reporter)