Guillermo Barros Schelotto é o quinto técnico demitido na MLS em 2020

Mesmo com uma temporada atípica, as franquias da Major League Soccer não estão deixando de demitir os treinadores por conta de maus resultados. Nesta quinta-feira (29), o Los Angeles Galaxy anunciou que Guillermo Barros Schelotto não é mais o treinador do time, após uma temporada muito abaixo do Galaxy. O auxiliar técnico Dominic Kinnear assumirá o time até o final da temporada.

Quanto as outras demissões, no dia 21 de maio, Ron Jans pediu demissão do FC Cincinnati antes de começar o MLS is Back. Jaap Stam assumiu o comando do time.

Em 24 de julho, Frank de Boer deixou o cargo do Atlanta United depois de não fazer um bom trabalho na MLS is Back. Atlanta ainda não contratou nenhum treinador para substituir De Boer, então o técnico interino Stephen Glass assumiu o clube.

Chris Armas deixou o cargo de treinador do New York Red Bulls no dia 4 de setembro, após 71 jogos no comando. Bradley Carnell assumiu o cargo de gerente interino e contratou Gerhard Struber como novo treinador do time.

Depois de quase 10 anos no comando do DC United, Ben Olsen deixou seu cargo no dia 8 de outubro, após sequência de maus resultados. Dessa forma, Chad Ashton assumiu o banco do time da capital.

(Capa: Reprodução/Instagram Guillermo Barros Schelotto)

Artigos Relacionados

COMENTE

COMPARTILHE NAS REDES

Últimos Artigos

Newsletter

ASSINE E FIQUE INFORMADO