A má fase do Los Angeles Galaxy aparenta estar longe do fim. Na última colocação da Conferência Oeste, com 18 pontos, o time está próximo de perder o argentino Cristian Pavón de 24 anos.
Segundo o TyC Sports, a direção do Los Angeles Galaxy não irá pagar o valor de 20 milhões de dólares para permanecer com o jogador no próximo ano. A cifra se encontra acima dos valores aceitáveis pelo clube, que acredita que o preço de mercado do jogador está abaixo do pedido no contrato de empréstimo. De acordo com o site Transfermarket, Pavón aparece avaliado em torno dos 12 milhões de doláres.
Ainda segundo o TyC Sports, o Boca Juniors poderá escutar a proposta do Galaxy. O time argentino também olha com bons olhos a volta do jogador, já que se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores e deseja qualificar seu elenco.
Pavón chegou à MLS em 2019, vindo de empréstimo da equipe argentina, como pedido do treinador Guillermo Schelotto e logo se tornou titular indiscutível. Seu empréstimo com o Galaxy vai até dezembro.
(Capa: Reprodução/Imago Images).