InícioMajor League SoccerAtlanta United FCMLS divulga ranking com os melhores jogadores sub-22 na liga em 2020

MLS divulga ranking com os melhores jogadores sub-22 na liga em 2020

A temporada regular da Major League Soccer está quase chegando ao fim e por isso várias análises sobre o desempenho de times e jogadores durante a competição começam a ser feitas. Seguindo esta linha, nesta quinta-feira (22), a MLS, em parceria com a empresa Body Armor, lançou um ranking chamado de ”22 Under 22”, que é uma lista com os 22 melhores jovens que tenham até 22 anos de idade na liga.

Fazendo uma compilação desta lista divulgada no site da MLS, expomos a seguir os cinco primeiros colocados deste ranking, juntamente com um breve comentário sobre os desempenhos de cada jogador.

1 – BRENDEN AARONSON

O jogador que recentemente foi anunciado como reforço do Red Bull Salzburg/AUS, mas ainda ficará em terras norte-americanas até o final da temporada, jogou muito em 2020 pelo Philadelphia Union sendo a grande conexão entre o meio-campo e o ataque, com toda sua velocidade na condução, nas técnicas de jogo e, claro, no arremate para o gol.

(Foto: divulgação/Getty Imagens)

2 – BRIAN RODRIGUEZ

O ponta uruguaio do Los Angeles FC, que fez três gols e deu seis assistências até aqui em 2020, é peça fundamental no time do técnico Bob Bradley e também coleciona convocações para a seleção de seu pais, sendo um dos mais valorizados atualmente na MLS por seu poder de desequilíbrio e impacto a favor da equipe californiana.

(Foto:Divulgação/ Getty Imagens)

3 – MARK MCKENZIE

O primeiro jogador não atacante do ranking é o zagueiro do Philadelphia Union, Mark McKenzie, que com sua força física, agilidade e atributos também ofensivos, como o bom chute à meia distância, o tornam um grande nome para estar no Top-3 e também despertar interesse de gigantes europeus.

(Foto: divulgação/ Getty Imagens)

4 – AYO AKINOLA

”O novo Altidore” teve que substituir o próprio nesta temporada de 2020 pelo Toronto FC, já que o centro-avante da Seleção dos Estados Unidos teve de lidar com vários problemas de lesão. Todavia, Ayo Akinola não teve problemas para manter o nível do ataque da equipe canadense. Com oito gols em treze jogos até aqui, o jovem de 20 anos, é um dos principais artilheiros da equipe no ano, dividindo protagonismo com jogadores renomados como Pozuelo e Piatti.

Foto: Repdrodução/Getty Images)

5 – PAXTON POMYKAL

Mesmo tendo uma temporada abaixo das últimas devido a problemas com lesão, Paxton Pomykal, do FC Dallas, é um meio-campista com muita classe e quando entra em campo pelas cores da camisa do time texano sempre faz a diferença. O jogador talvez seja o com mais potencial dentre todos esses na Major League Soccer.

(Foto: divulgação/ Getty Imagens)

RESTANTE DO RANKING:

6 – James Sands – Meia – New York City FC – 20 anos
7 – Cole Bassett – Meia – Colorado Rapis – 19 anos
8 – Ezequiel Barco – Meia – Atlanta United – 21 anos
9 – Gianluca Busio – Meia – Sporting KC – 18 anos
10 – Daryl Dike – Atacante – Orlando City – 20 anos
11 – Luis Binks – Zagueiro – Montreal Impact – 19 anos
12 – Julian Araujo – Atacante – LA Galaxy – 19 anos
13 – Sam Vines – Lateral – Colorado Rapids – 21 anos
14 – George Bello – Lateral – Atlanta United – 18 anos
15 – Frankie Amaya – Meia – FC Cincinnati – 20 anos
16 – Jesus Ferreira – Atacante – FC Dallas – 19 anos
17 – Efrain Alvarez – Atacante – LA Galaxy – 18 anos
18 – Bryan Reynolds – Lateral – FC Dallas – 19 anos
19 – Casseres JR – Meia – New York Red Bulls – 20 anos
20 – Brault-Guillard – Lateral – Montreal Impact – 21 anos
21 – Tessmann – Meia – FC Dallas – 19 anos
22 – Nyeman – Meia – DC United – 16 anos

Todos estes 22 jogadores voltam a campo a partir desta quinta-feira com a Semana 20 da Major League Soccer, que será iniciada com o clássico entre Seattle Sounders e Portland Timbers.

(Capa: Reprodução/ Getty Imagens)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1