Nashville joga melhor e vence Montreal fora de casa

Publicado:

Na partida que abriu a semana 21 da , o Montreal Impact foi derrotado pelo por 1 a 0 nesta terça-feira (27). Com o resultado, a equipe comandada pelo francês Thierry Henry estaciona na nona posição da Conferência Leste com 23 pontos, enquanto o clube do Tennessee sobe para a zona de classificação aos playoffs, na sétima posição com 28 pontos.

O JOGO

A primeira chance foi dos visitantes. Aos 3′, Ríos aproveitou a bobeira da zaga do Montreal e chutou rasteiro para fora sem levar perigo ao gol de Diop.

Diop foi obrigado a trabalhar aos 26′ em bom chute de Godoy, mas que não foi o suficiente para abrir o placar.

O Montreal chegou pela primeira vez ao gol adversário aos 30′, em roubada de bola, Bojan tocou para Quioto, que tirou demais do goleiro.

O gol do Nashville veio em uma jogada de muita esperteza do meia Muyl, que sofreu falta no meio campo mas com rapidez se levantou e tocou para Leal, que aproveitou a desatenção da zaga do Montreal para abri o placar.

Aos 45′ Bojan tentou o empate, mas com um chute fraco e no meio do gol facilitou a defesa para Willis.

Na etapa complementar a primeira boa chance foi dos mandantes, aos 49′, Piette recebeu de Quioto, que girou entre os marcadores e chutou obrigando Willis a fazer boa defesa.

Talvez essa a melhor chance para ampliar o placar, Cádiz recebeu cara a cara com Diop e chutou nos pés do goleiro, tornando o goleiro um dos personagens da partida.

As equipes voltam a campo no fim de semana. Os donos da casa recebem o Orlando City no domingo (1) às 21h30, enquanto o Nashville recebe a equipe do Chicago Fire também 21h30.

Ainda na noite de ontem (27), o Seattle Sounders visitou o e venceu tranquilo por 2 a 0.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Ficha Técnica:

Montreal Impact – 0

Diop; Raitala, Waterman, Binks e Corrales; Piette (Toye) e Maciel (Sejdic); Bojan, Urruti (Okwonkwo) e Quioto.
Técnico: Thierry Henry

Nashville SC-1

Willis; Johnston, Zimmerman, Romney e Lovitz; Leal (Washington), Godoy (Anunga), McCarty e Muyl; Jones (Danladi); Ríos (Cádiz).
Técnico: Gary Smith

Gols: Leal (Nashville)
Cartões Amarelos: Raitala, Binks e Corrales (Montreal Impact) / Zimmerman (Nashville)
Cartões Vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução/Instagram Nashville SC)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes