New York City desconta no fim, mas é derrotado em casa pelo New England Revolution

Publicado:

Na tarde deste domingo (11), em jogo que teve transmissão da rádio Território , o New York City foi derrotado por 2×1 pelo em pleno Yankee Stadium, em jogo válido pela semana 16 da . A equipe de Nova York continua na quinta posição com 26 pontos enquanto o New England sai da sétima para a sexta posição com 25 pontos.

O JOGO

Logo de cara, os visitantes já abriram o placar, aos 2′, em jogada bem trabalhada que começou com o lateral-esquerdo Jones, Nguyen tabelou com Bunbury e o deixou na cara do gol para abrir o placar.

O time da casa logo deu o poder de resposta, aos 10′ Tajouri carregou a bola na área adversária mas chutou fraco para a desfesa do goleiro. Outra chance boa perdida pelos donos da casa foi as 46′ Castellanos perdeu ótima chance para empatar a partida.

Ainda no primeiro tempo, tivemos uma substituição, o meia Peennila do New England caiu no gramado com dores no pé esquerdo e deixou o campo para a entrada de Fagundez.

Já na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado e com os times querendo jogo, mas é como dizem, o melhor fica para o final. Aos 79, em lateral cobrado pelo time visitante, Callens derrubou Polster dentro da área e juiz marcou pênalti, Nguyen cobrou e converteu, ampliando o placar para os visitantes. Com o gol, o veterano da MLS fez história ao entrar no seleto grupo dos atletas que já soma 50 assistências e 50 gols na Major League Soccer.

Os donos da casa descontaram aos 92′ com Callens em falha da zaga e do goleiro do New England após o cabaceio do zagueiro. O New York City enfrenta o Orlando City, fora de casa, na Quarta-Feira (14), ás 20h30, enquanto a equipe de Boston vai ao enfrentar o Montreal Impact, também na Quarta-Feira às 20h30.

FICHA TÉCNICA

– 1

Johnson; Tinnerholm, Chanot, Callens e Thórarinson (Matarrita); Sands (Acevedo) e Parks (Tony Rocha); Tajouri; Medina (Mackay-Steven) e Ring; Castellanos.
Técnico: Ronny Deila

New England Revolution – 2

Turner; Bye, Farrell, Kessler e Jones; Caldwell (Polster) e McNamara (Rowe); Pennila (Fagundez), Nguyen (DeLamea) e Buchanan; Bunbury.
Técnico: Bruce Arena

Gols: Callens (New York City FC) / Bunbury e Nguyen (New England Revolution)
Cartões amarelos: Nguyen, Caldwell, Rowe e Jones (New England Revolution)

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Capa: Reprodução/ Instagram New York City FC

Artigos Relacionados

Artigos Recentes