O time que se nega a morrer! Saint Louis vence nos acréscimos e vai pra semifinal

Publicado:

Neste sábado, a United Soccer League viveu o primeiro dia de seus playoffs da temporada 2020, com às 16 melhores equipes da temporada entrando na fase quartas de final de conferência.

Sem dúvida o duelo entre Hartford Athletic e Saint Louis FC foi um dos jogos mais interessantes pelo fato de um dos envolvidos estar com o dias contados (Saint Louis). E em um jogo tão importante assim, os “deuses” do futebol deram aquele toque especial de emoção.

O Hartford, que teve uma das melhores campanhas da primeira fase, entrou em campo como franco favorito. E o time de Connecticut tentou se impor durante os 90 minutos de jogo e teve maior controle das ações ofensivas, tanto que Kyle Morton, goleiro do Saint Louis, terminou a partida com a maior nota no SofaScore.

No entanto, o time dos brasileiros Gabriel Torres e Matheus Silva perdeu força nos minutos finais e viu, em um contra-ataque, seus sonhos caírem por terra.

Joaquim Rivas, que entrou no segundo tempo, roubou a bola da defesa e disparou para a grande área. Sem medo de errar, o camisa 11 bateu firme e venceu o goleiro Mandanda, colocando assim o Saint Louis na semifinal da conferência leste.

O time que se nega a morrer enfrentará o grande favorito ao título, , que venceu o Pittsburgh por 2×0.

Em outro jogo da noite, o , do brasileiro Léo Fernandes, eliminou o Birmingham Legion, de Bruno Lapa, pelo placar de 4×2. Os dois balançaram às redes.

FICHA TÉCNICA

Hartford Athletic – 0
Mandanda; Cohen (McGlynn(, Strong, Politz e Matheus Silva; Barrea, Haak, Mesias (Rogers) e Torres; Guzman (Naglestad) e Dixon.
Téc: Radhi Jaidi

Saint Louis FC – 1
Morton; Adewole, Fink e Kavita; Gee, Wharton, Abend (Rivas) e Cicerone; Fall, Greig e Blackwood (Samb).
Téc: Steve Trittschuh

Gol: Rivas (STL)
Cartões Amarelos: M.Silva, Politz, Strong e Barrera (HTF) / Fall e Greig (STL)

(Capa:Reprodução Twitter/USLChampionship)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes