Longe dos gramados desde fevereiro, quando atuou em um amistoso pela seleção norte-americana, o meio-campista do D.C. United, Paul Arriola, ainda tem esperanças de atuar nesta temporada. O meia de 25 anos teve uma lesão séria no joelho durante a pré temporada do D.C. e ainda não jogou em 2020.
Claudia Pagan, repórter do clube, entrevistou o Arriola, que lhe contou detalhes de como vem sendo esse processo de recuperação. Arriola revelou à Claudia que não tem sido fácil ficar longe dos gramados e não poder ajudar seus companheiros, principalmente na fase em que se encontra sua equipe.
“É complicado cravar uma data certa para a minha volta, existem muitos fatores que levam até o dia da partida, estou me dedicando ao máximo nos treinos e espero ainda voltar esse ano, ao meu ver é uma questão de tempo”, disse Arriola.
O meia ainda disse que a cada treinamento vem aumentando a sua carga e que seu joelho vem reagindo bem. Perguntado por Claudia se gostaria de jogar “amanhã”, Paul disse que por ele voltaria o quanto antes, mas afirmou que isso não depende só dele.
Arriola chegou ao D.C. em 2017 e até então soma 71 partidas, 14 gols e 13 assistências. No mesmo ano em que chegou a equipe norte-americana, conquistou a Copa Ouro com a seleção dos Estados Unidos. Defendendo sua seleção, já são 33 jogos e cinco gols.
(Capa: Reprodução/Instagram Paul Arriola)