Nesta segunda-feira (19), a semana 20 da Major League Soccer tem o pontapé inicial com um jogo isolado entre New England Revolution e Philadelphia Union, equipes que vem com bons retrospectos nas últimas rodadas da Conferência Leste e que prometem um grande jogo para os fãs.
NEW ENGLAND REVOLUTION
Jogando em casa, no Gillette Stadium, o New England Revolution vem de duas vitórias seguidas contra dois bons adversários. No dia 11, venceu por New York City por 2 a 1 e no dia 14 venceu o Montreal Impact por 3 a 2, fora de casa. Com os resultados, a equipe de Bruce Arena está muito próxima de conquistar uma vaga na pós-temporada, afinal é o quinto colocado com 28 pontos, e uma nova vitória praticamente selaria a tão aguardada vaga.
Todavia, para conquistar o objetivo, a equipe de Foxbourough tem alguns desfalques relevantes, como a ausência do meia Carles Gil e de Penilla, lesionados. Para o lugar deles, no entanto, Nguyen e o jovem Buchanam, que vem muito bem, são as esperanças de um bom jogo da equipe.
PROVÁVEL REVS: Turner; Bye, Farrell, Kessler, Buttner; McNamara, Caldwell, Nguyen; Buchanam, Bunbury, Buksa.
TÉC: Bruce Arena
DESFALQUES: Luis Caicedo (lesão no joelho direito), Carles Gil (lesão no tendão de Aquiles da perna esquerdo), Penilla (lesão não revelada)
PHILADELPHIA UNION
Se a equipe mandante ainda luta por uma vaga nos Playoffs da MLS, o Philadelphia Union já está com este objetivo garantido e agora só cumprirá tabela nestes últimos jogos. Todavia, o técnico Jim Curtin promete muito empenho na equipe, mas não descarta rotações para descansar os principais atletas para os jogos de mata-mata. Por isso, inclusive, algumas alterações já devem ser feitas na equipe que vai encarar os ”Revs”, como a entrada do brasileiro Ilsinho como titular.
O Philadelphia Union, que vem de uma sequência na qual nos últimos nove jogos venceu incríveis seis partidas, terá como destaque principal o jovem Antony Fontana, que vem arrasando nas últimas partidas, mostrando que pode substituir outra jovem promessa que foi vendida, mas ainda estará em atuação, o meia Aaronson.
PROVÁVEL PHILY: Blake; Mbaizo, Elliott, McKenzie, Wagner; Monteiro, Aaronson, Ilsinho; Fontana, Pedro Santos, Przybyłko.
TÉC: Jim Curtin
DESFALQUES: Creavalle (lesão não revelada), Alejandro Bedoya (suspenso)
FIQUE LIGADO
NEW ENGLAND REVOLUTION X PHILADELPHIA UNION
MLS – Temporada Regular – Semana 20
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Sem transmissão
Último jogo: Philadelphia Union 2 x 1 New England Revolution
Local: Gillette Stadium, Foxbourough
Árbitro: Rubiel Vazquez
(Capa: Reprodução/Twitter Philadelphia Union)