A temporada de Giovanni Reyna, no Borussia Dortmund, começou de maneira impecável. Foram dois gols, quatro assistências e um lugar entre os titulares e destaques da equipe alemã. As boas atuações chamaram atenção do Real Madrid, é o que afirma o jornal Marca.
De acordo com o veículo espanhol, o foco principal do Real Madrid é a contratação de um atacante: seria ele Haaland, companheiro de Reyna no Borussia ou Mbappé, astro do PSG. Porém, o texto afirma que também existe o interesse no meio-campo.
Depois que jogou quatro anos nas categorias de base do New York City FC, Reyna chegou ao Borussia Dortmund em 2019. Em janeiro de 2020, fez sua estreia na equipe principal alemã e, após o início desta temporada, tem figurado constantemente entre os titulares.
Sendo assim, caso o interesse se concretize e uma eventual transferência aconteça, Reyna se tornaria o primeiro jogador estadunidense na história do Real Madrid. Por ora, o meia se preocupa em estar em campo: após a parada da Data FIFA, ele volta a campo no próximo sábado (17) quando o Borussia Dortmund enfrentará o Hoffenheim, pela Bundesliga.
Capa: Reprodução/Twitter