Após 10 anos na equipe principal do New England Revoltion e a um jogo de se tornar o jogador com mais jogos pelo clube, o uruguaio Diego Fagundez pode estar de saída da franquia de Boston. O pai do jogador já expressou publicamente o desejo de uma mudança na vida de Fagundez e voltou a comentar sobre o assunto neste último fim de semana.
Washington Fagundez, ex-goleiro uruguaio e pai do jogador, usou as suas redes sociais após a derrota do Revolution para o Philadelphia Union neste último domingo (8) para expressar os seus sentimentos pelo o clube. Veja:
<script async src=”Diegofagundez que lastima que cumpliendo 10 años de haber firmado con el Club la temporada regular aya terminado así capas que en 5 o 10 años más podes romper el récord 31 de diciembre sos libre
— WFagundez (@WFagundez) November 9, 2020
“Diego Fagundez, é uma pena que após 10 anos no time a temporada regular tenha terminado assim. Quem sabe, em cinco ou 10 anos você possa bater os recordes que faltam. Mas no dia 31 de Dezembro você esta livre.”
Em 2019 o Club Nacional/URU ofereceu uma proposta de empréstimo pelo jogador, porém a proposta foi negada pelo Revolution.
Na MLS, Diego é o jogador mais jovem a completar 10,000 minutos, o mais jovem a chegar a 200 jogos e o mais jovem a chegar a 50 gols. Pelo New England Revolution, ele tem 280 jogos e 54 gols. Ele esta a um jogo de se tornar o jogador com mais jogos pelo Revs em temporada regular.
Creditos: Foto Website/New England Soccer Journal