A princípio e as informações da imprensa americana indicam, os jogadores Caleb Stanko e Joseph-Claude Gyau irão renovar seus contratos com o FC Cincinnati. A informação foi dada por uma fonte ao site MLSsoccer.com.
Com 27 anos de idade, Stanko chegou ao Cincinnati em 2019 após nove anos sete anos atuando na Europa. Atualmente soma 36 partidas na MLS e com a seleção Norte-americana atuou uma vez. Em 2020 participou de 14 jogos com a equipe.
Ao contrário de Stanko, Gyau ficou oito anos em solo europeu e retornou a MLS em 2019 para atuar no Cincinnati. Até então são 30 partidas e um gol com a equipe de Jaap Stam. Da mesma forma que Stanko, Gyau também defendeu a seleção Norte-americana, somando convocações pelas seleções de base e atuando 3 vezes com o time principal. Elecomeçou 20 dos 23 jogos da equipe na MLS como titular.
Anteriormente, Jaap Stam havia dito que esperava contar com Gyau para a temporada de 2021. Com a provável renovação de ambos, o elenco do Cincy tem uma projeção de 17 atletas para a próxima temporada.
(Capa: Reprodução/Instagram Caleb Stanko)