Na noite desta quinta-feira (12), o site globoesporte.com publicou uma notícia que dizia que o brasileiro Hulk não vai permanecer no futebol chinês, onde está há cinco temporadas. Ainda de acordo com a nota, o atacante brasileiro teria propostas da Europa e também da MLS.
O Território MLS apurou com algumas fontes nos Estados Unidos e confirmou que o jogador, que esteve na Copa do Mundo de 2014, recebeu de fato sondagens de clubes da MLS. Os prováveis destinos de Hulk na terra do Tio Sam, no entanto, não foram revelados.
Ainda de acordo com a fonte, um impeditivo seria o salário do brasileiro. A pedida salarial de Hulk giraria na casa dos 6M por ano, algo próximo dos 500 mil dólares por mês. Tal pedido salarial já afastaria a maioria das franquias do país, uma vez que elas operam com o orçamento mais enxuto.
Outro fator que pode dificultar é o de que Hulk teria que ser contratado como jogador designado. Como cada equipe pode ter apenas três deles e as vagas estão quase sempre preenchidas, os clubes teriam que fazer algumas mudanças para receber o brasileiro.
Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
gratidão!