Futuro de craque argentino ainda está indefinido no LA Galaxy

Publicado:

O agente de Cristian Pavón, Fernando Hidalgo, confirmou em entrevista que o futuro do atleta ainda é indefinido. Segundo Fernando, o Los Angeles Galaxy, atual clube do jogador e o Boca Juniors/ARG conversaram sobre o futuro, mas ainda não fecharam acordo.

“Não vamos interferir nas conversas. Os dois clubes terão que sentar e tomar uma decisão. Seguiremos o exemplo após essa decisão.”, disse o agente.

Pavón chegou ao Galaxy por empréstimo em agosto de 2019, vindo do Boca Juniors/ARG. O argentino de 24 anos atuou em 22 jogos pelo Galaxy, marcando 10 gols e sete assistências na temporada. O contrato de empréstimo termina no final do ano e o Galaxy tem a opção de compra por US$ 20 milhões, mas é um valor alto para o time.

“As intenções de Cristian são muito sólidas em ficar aqui”, disse o gerente geral do Galaxy, Dennis te Kloese. “É uma demonstração de que o clube está feliz com seu desempenho, mas esperamos encontrar uma boa solução nas próximas semanas. ”

Pavón e seu agente não terão nenhuma interferência na negociação, mas vão cumprir contrato independente de qual clube for.

“A negociação vai direto de clube em clube”, disse Hidalgo. “Se eles concordarem em algo, , Cristian e Boca ficarão todos felizes. Se não houver acordo, vamos cumprir o contrato com o Boca.”

(Capa: Reprodução/Instagram kichanpavon)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes