Embalado, Nashville deixa de ser zebra e assusta rivais

Publicado:

Falar que a equipe do Nashville é uma zebra do campeonato já está fora de cogitação. O que era um início de campeonato conturbado, sem muito impulso e de um futebol pouco vistoso, foi mudando com o passar das rodadas. Hoje a franquia do Tennessee, que estreou na liga este ano, mostra o seu mais grandioso nível futebolístico em toda a competição, e que vem chamando a atenção dos fãs e admiradores da liga.

O Nashville terminou na sétima colocação da conferência Leste com 32 pontos, tendo o direito de disputar a fase de play-in (uma espécie de pré Playoffs). Nos últimos jogos, a equipe vem trazendo números bastante significativos, mostrando que também podem chegar longe na fase final da .

O time tem uma defesa bastante sólida comandada pelos zagueiros Zimmerman e David Romney. O forte entrosamento dos atletas vem garantindo a segurança e o sucesso do time na parte defensiva. O entrosamento e a formação tática dos atletas no meio de campo e ataque vem trazendo grandes números, somando sete gols nas três últimas partidas. Mukhtar (5 gols), Daniel Ríos (5 gols) e Randall Leal (4 gols) são as armas no ataque do técnico Gary Smith, que vem colhendo bons frutos na fase final da MLS.

Com bastante êxito e merecimento, o Nashville eliminou o Inter Miami na fase de Play-in pelo placar de 3 a 0 no Nissam Stadium, e na partida da última terça-feira (24), já na fase de Playoffs, eliminou o favorito Toronto FC na prorrogações pelo placar de 1 a 0.

Não há como discordar: O vem mostrando um futebol vistoso e bastante instigante, e esses resultados estão levando o time à um patamar monumental, onde não há limites para o Gary Smith e seus comandados.

Por: Ewerton Pacheco
Revisado por: Pedro Breganholi
Capa: MLS Image Cloud

Artigos Relacionados

Artigos Recentes