Nesta quarta-feira (4), o Orlando City recebe o Columbus Crew em jogo válido pela semana 23 no famoso “jogo de seis pontos”. As duas equipes tem 38 pontos, com o Crew levando vantagem nos critérios de desempate. O terceiro lugar na liga é importante para enfrentar um adversário de pior classificação no mata-mata, além de jogar em casa os duelos que serão em partida única.
A partida originalmente teria sido disputada em 11 de outubro, mas foi adiado por casos de COVID-19. Nesta quarta (4) a bola rola às 21h30 com transmissão da Rádio Território MLS.
ORLANDO CITY
Os Lions vem de duas vitórias seguidas, após ficar quatro jogos sem ganhar. Óscar Pareja segue girando seu elenco e recuperando o grupo fisicamente para os playoffs.
Na última partida, contra o Montreal Impact, o técnico teve o retorno de Maurício Pereyra e pode poupar Nani e Mueller. Para o duelo contra o Columbus Crew, Uri Rossel deve retornar. Em coletiva na última segunda-feira (2), Pareja também afirmou que João Moutinho voltou a treinar com o grupo e que deve estar à disposição na primeira partida dos playoffs.
Em grande fase e já contando com o clamor popular para ser convocado para a seleção, o americano Dike pode ganhar um descanso na partida, já que o canadense Tesho Akindele vem jogando em bom nível.
Provável Orlando City: Gallese; Ruan, Antonio Carlos, Jansson e Miller (Smith); Urso, Mendez (Rossel), Mueller, Pereyra e Nani; Dike (Akindele)
Téc: Óscar Pareja
Desfalques: Dwyer e Moutinho (lesão)
Suspensos:
Pendurados: Moutinho, Pereyra e Schlegel
COLUMBUS CREW
O Crew chegou a lutar pelo título de campeão da temporada regular, mas perdeu força no último mês e terá que se contentar apenas com a classificação aos playoffs. Para que o fim de temporada não seja ainda mais melancólico, os comandados de Caleb Porter precisam dar a resposta em campo e conquistar ao menos o terceiro lugar no Leste.
Na última rodada, a vitória contra o líder Philadelphia Union deu moral ao time. Pedro Santos mais uma vez jogou bem e o recém chegado Krisztian Nemeth marcou o gol da vitória em seu primeiro toque na bola.
Além dele, quem também marcou goi o brasileiro Artur, que vive grande fase ao lado de Nagbe. E falando em gol, Gyasi Zardes já marcou 11 vezes na temporada.
Provável Columbus Crew: Room; Afful, Mensah, Keita, Valenzuela; Artur, Nagbe e Zelaráyan; Pedro Santos, Ettiene e Zardes.
Téc: Caleb Porter
Desfalques: Wormgoor (lesão)
Suspensos: Josh Williams
Pendurados: Afful e Diaz
ORLANDO CITY x COLUMBUS CREW
MLS – Temporada Regular – Semana 23
Local: Exploria Stadium, Orlando, Flórida
Horário: 21h30 (Brasília)
Transmissão: Rádio Território MLS
Último Jogo: Orlando 1×0 Columbus Crew
Árbitro: Ramy Touchan
(Capa:Imago Images)